Daniel Bragança

Sim. Que isto de ter o João Simões para alternativa ao meio campo não é nada. Ainda não tem nível de primeira liga sequer, e muito menos de Sporting. nem todos podem ser Quendas ou Nuno Mendes

3 Curtiram

E não é só isso. É o Hjulmand andar a jogar 90 sobre 90 há não sei quanto tempo porque não há médios centro… O homem precisa de descansar…

Acredito que em Guimarães já esteja no banco.

https://x.com/DTransferencias/status/1874037875815350400

Entendedores entenderão…

Grande jogador e se quisesse seria um craque de nível mundial.
Tem o sindroma dos formados no Clube, demasiado educado, pouco guerreiro e não tem manha alguma.
Melhorou fisicamente, mas ainda assim deveria ser muito mais decisivo no meio.
É um 10 clássico para mim, um distribuidor e naturalmente esse tipo de jogadores necessita de guarda costas e não de nadar a correr fora de jogo.
Um enorme craque, mas que poderia e deveria ter muito mais consistência e isso também depende de se alterarem certas posturas.
Vender este jogador, só para Quenda ocupar esse lugar como Médio de ataque e solto.
Onde julgo poderá render muito mais, tal como Bragança.

Só de pensar que passamos a contar com Morita e Bragança, que luxo

Se finalmente jogar num sistema de 3 a meio campo sendo ele o mais avançado vai render mt mais

2 Curtiram

Adorava ver um meio campo a três com Hjulmand Morita e Bragança com Pote Trincao e Gyo na frente, havia de ser uma coisa gira

2 Curtiram

Falta largura.

O Quenda pode rodar com o Geny à direita. O Bragança com o Morita a 8. O Edwards com o Pote ali a 10/segundo avançado. E o Trincao com um extremo destro que falta chegar.

E veremos, camarada, veremos.
Com Maxi na esquerda e Quenda na direita, a formar um 2-5-3 em momento de ataque, com Juste e Diomande nas marcações atrás e Hjulmand como médio que fecha o meio.
Mas é preciso estarem todos saudáveis e não será para todos os jogos.

Um triângulo Bragança-Trincão-Quenda tem potencial técnico para abrir qualquer defesa direita!

1 Curtiu
1 Curtiu

Não voltas tu ?

Não há novidades? Estamos a suspirar pelo seu regresso…

Está parado faz pelo menos 5 semanas! Que se passa!?

Terá sido recaída…? É que mesmo Pote podia voltar com o Rio Ave…

E duvido que volte.

Recuperação bem lenta, deve continuar condicionado pois nem notícias do regresso se existem.

Até nisso, no Sporting opta-se muitas vezes pelos tratamentos convencionais o que a mim me faz parecer que demoram sempre muito mais. É só uma impressão mas gostava de ver stats sobre recuperação de lesões semelhantes nos planteis dos grandes!

Uma lesão muscular demora sempre tempo a recuperar.

Morreu?

1 Curtiu