Daniel Bragança

Eu percebo o Amorim: se o Bragança jogar de início, quando tiver que o substituir, como é que a equipa vai melhorar? É tramado.

Na minha opinião, ambas as 3! :grin:

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1841485137101410498

1 Curtiu

Não acho nada, o Bragança roda muito bem, mais ágil.

O Bragança foi aquilo que ando a dizer há muito que pode ser e que pensei que este ano fosse o Mateus. Uma espécie de Pote. Claro que um esquerdino a jogar pela esquerda será sempre diferente, mas ontem jogou como um “falso 10” atrás de 2 avançados, como Pote já o fez e pensei que fosse ser o papel de Mateus Fernandes esta época.

1 Curtiu

Por isso tudo e porque o Nuno Santos, mesmo não tendo passado a jogar brilhantemente, pôde subir mais porque tinha o flanco mais livre (Bragança estava mais confortável dentro que o Geny). O Maxi também pôde subir e ainda subiu o nível.

Acho que acaba por ganhar alguns pontos e aos poucos deixará de ser “o jogador mais injustiçado do plantel”.

por acaso curtia de vê-lo mais vezes na posição do pote, acho que seria interessante
o problema é que depois não temos ninguem no banco para refrescar o meio campo

Eu sempre gostei dele. Ainda por cima fez parte da formação a trinco, ou seja com a qualidade que tem com a bola só teve de ganhar nos últimos tempos algum musculo e vigor. Para mim tem tudo para marcar uma época e está a demonstrar isso.

Aquele momento em que o camera man não consegue conter-se e sai um "golo! Vamos!!!":green_heart::green_heart::green_heart:

é malta do Sporting que está ali a filmar conteúdos para o clube.

2 Curtiram

Tenho pena de não termos cá o Tiago Tomás, podia ser uma 3a opção.

1 Curtiu

Eu sei, normalmente eles conseguem conter as emoções e não comentarem até pq o objectivo é gravar estas imagens com som ambiente mas desta vez saiu :sweat_smile::green_heart::lion:

A subida no terreno? Ou a subida de performance? Não me pareceu que a equipa começasse a jogar muito melhor. O PSV até criou mais perigo. Agora, que os holandeses rebentaram, isso sim. O jogo partiu todo. Menor pressão, jogo partido… pode dar para qualquer lado.

2 Curtiram

5 Curtiram

Claro q o Bragança trouxe coisas q não tínhamos: posse, discernimento, … e golo.

Está feito um senhor jogador.

1 Curtiu

Orgulhem se caral**, um dos nossos meninos, leão desde sempre e que bem nos representa, tudo teu Dani !

3 Curtiram

O mal do Daniel é não jogar com a camisola dentro dos calções…
:smirk:

3 Curtiram

Beijinho para o Roberto.

1 Curtiu