Hoje não entrou muito bem no jogo falhou muito passes o que não é nada habitual nele.
Mesmo assim fez um passe para o Rodrigo que não deu golo porque bateu no poste!!
Um bonito golo.
Algo lento, pouco agressivo e parece-me ainda à procura da melhor condição física. Acelerou pouco o jogo e era preciso ali mais velocidade.
És tonto. Foi dos melhores.
Um grande golo num jogo em que acho que poderia ter jogado melhor sem bola.
Grande jogo do Bragança! Que continue assim. Ninguém se lembrou do Morten neste jogo
Golaço.
Revi a 1ª parte agora, e esteve fenomenal. Aliás a 1ª parte do Sporting foi melhor do que me pareceu em directo, com os nervos, e o Bragança foi o principal responsável.
Fenomenal a gerir os ritmos do jogo, muita facilidade em encontrar vantagens/encontrar colegas entrelinhas e grande facilidade no drible. O Sporting quase não concedeu transições nos primeiros 30 minutos muito por mérito dele, e não vi esses ‘muitos passes falhados’.
Gostava de voltar à fórmula do final da época passada com ele mais o Hjulmand. O Morita tem outra capacidade sem bola, mas o nível do Bragança aí é mais do que aceitável e o resto dá-nos muita coisa, tanto mais óbvias como coisas que não se apanham tanto à 1ª vista
E foi muito bom, dos poucos que não tremeu com bola nos pés, ele Quenda e o Pote principalmente.
Espero nada mais que este nível, e já agora que revele o box box escondido e capacidade atlética que pelos vistos nos fez prescindir do Mateus.
Parabéns pela exibição
Para jogos mais abertos, consegue fazer muito mais a diferença, pois tem uma excelente qualidade de passe e visão de jogo e teve espaço para chegar a zonas mais adiantadas, fez um belo jogo na Madeira .
Não sou o maior fã do Daniel e do Morita, preferia médios mais completos a 2, mas sei reconhecer a sua valia nesta equipa do Sporting, para além da sua personalidade( é capitão), com equipas mais fechadas ou em jogos de maior exigência física, não acho que acrescente tanto, por isso tenho ainda mais pena que o Mateus saia, pois tinha caraterísticas singulares.
Ficar com 3 médios+Pote é muito curto, basta haver um azar com as lesões e podemos comprometer a época, o 4º lugar de há 2 anos foi um exemplo do que faz ter um plantel desequilibrado e com lesões.
O bi é muito importante, mas queremos mais!
Aquele amarelo era escusado, mas está a fazer um bom jogo, fora isso
Jogar de verde e branco com o leão rampante é um castigo. Uma falta, um amarelo.
O Morita anda a jogar bem, mas a equipa com o Bragança em campo é outra história
Muito competente e trás um nível de creatividade muito interessante no meio campo.
Esteve especialmente bem hoje.
Nestes jogos faz todo o sentido o Daniel ser titular, pela qualidade com bola, capacidade de ir à finalização, remata com à vontade, lê bem o jogo sob pressão. Em jogos mais disputados, onde há mais físico, mais velocidade e intensidade, aí sofre pois o seu perfil é outro.
Como capitão, dada a nova regra, tem de pressionar mais o árbitro, dialogar mais, pois tende a manter o low profile. Sem medo e confiante.
Nem sequer dei pela ausência do capitão Hjulmand nestes 2 jogos, o que é um grande elogio ao Bragança, parece cada vez melhor de época para época, mais presente no jogo, mais intenso, claro que nos falta um médio mais físico, um box-to-box, mas estou satisfeito com os 3 médios que temos, + o Pote que pode jogar, embora preferisse vê-lo mais à frente.
Teria sido porreiro se o árbitro tivesse mantido o mesmo critério para as duas equipas.
A forma como se junta no meio ao Trincão e ao Pote é qualquer coisa.
Opção muito válida que vai ter muitos minutos por mérito próprio.
De jogador dispensável que se vendia por uma sumol e uma sandes de courato a solução muito válida.
Precisamos destes jogadores
Um senhor jogador, percebe tudo do jogo. Cresceu muito mesmo. Espero que cresça ainda mais. É que tem tudo para ser top.
Levou muita porradinha dos algarvios, muita mesmo.