Daniel Bragança

O Bragança deve ter vontade de jogar mais, de ser sempre titular. No Sporting não vai conseguir atingir esse papel, no PSV também tenho muitas dúvidas.

Para aquilo que pode render - algo na casa dos 8M a 12M - preferia mantê-lo por cá como alternativa ao titular (mas sempre com a possibilidade de ser várias vezes titular ao longo da época).

Se o Sporting mudar o sistema táctico e jogar num 352, o Bragança poderá ter mais hipóteses de jogar.
A frente de ataque seria composta por Gyökeres e o grego estando atrás destes o Pote, na posição 10. Bragança poderia jogar muito bem nessa posição.
Se não jogar nessa posição poderia continuar a jogar num dos outros dois lugares do meio campo.

Penso que a parte financeira poderá fazer com que o Bragança queira sair.
Basta ver quanto o Ajax deu de salário ao Conceição Júnior espalha brasas…

não lhe vejo grande alteração de estatuto indo para um PSV. e aqui já tem um papel importante no balneário. como não estou a ver os holandeses a pagar muito mais do que nós… que se deixe estar quietinho!

1 Curtiu

Isso foi numa altura em que o Ajax andava numa fase “Mâos Largas”, era tudo à grande à moda rabolho das terras baixas!
Agora andam a ganir financeiramente e nas lonas desportivamente. E com o Conceiçâo até acabaram por nem o vender mal graças aos corruptos dentro do FCP.

No PSV sempre foram- e acho que sâo ainda- mais comedidos embora nâo sejam um clube que se possa considerar pobre.
Se quiserem mesmo têm possibilidades financeiras de pagar 15M pelo Dani, na esperança de que renda e valorize e o possam vender com algum lucro para a Espanha, Alemanha ou Inglaterra.

Esses valores de até 15M pelo Dani são ridículos.
A não ser que o SCP saiba algo que nós não sabemos, a lesão dele ter deixado algumas sequelas.

O Daniel Bragança ser vendido por 10-15 milhões e o Anão das Neves por 120 milhões? Há algo que não entendo, os clubes são assim tão burros?

3 Curtiram

Estamos a assumir como verdade de que o Sporting tem o Dani na lista de vendáveis. E se sim, por quanto.

Nâo acho que isso seja verdade!

Para estar nessa lista é porque têm alguém em vista.para.o seu lugar.

Mateus não sabemos se e como agarra o lugar, qualidade tem imensa e de sobra para ser um caso sério, mas às vezes não corre como esperado.

Ainda há algumas duvidas ali no meio…

1 Curtiu

Parece-me que ainda não está na sua melhor forma correu muito, mas foi pouco efetivo.

Máquina. Em outubro já é titular absoluto

Melhor lote de médios do clube do último meio século.

Os dinossauros podem estrebuchar mas contra factos não há argumentos.

2 Curtiram

Esta num nível fantástico.

Ter de escolher entre este Bragança e Morita, que luxo

3 Curtiram

E depois será entre M Fernandes também.

3 belíssimos jogadores

2 Curtiram

Vai concerteza ser um jogador muito importante durante a época principalmente contra adversário que jogam metidos no seu último terço.

1 Curtiu

Hoje mudou a velocidade do jogo, assim que entrou.

Muito bem servidos entre este, Morita e M.Fernandes.

1 Curtiu

Hoje entrou mal, passes falhados e sem conseguir influenciar o jogo pela positiva.

Entrou mal e desconcentrado