Daniel Bragança

Não gostei do jogo do Bragança hoje.

Nao esteve mal, mas foi um dos principais prejudicados pela forma como o Benfica pressionou e a total apatia dos nossos ‘extremos’ Paulinho e Trincao. Era dos poucos que conseguia receber a bola e jogar para a frente. Mas depois mete num Trincao que da duas rodinhas e regressa ao nosso meio campo…

Saiu completamente estoirado.

Não acho que tenha estado assim tão bem, mas também não esteve mal. Fez um jogo razoável e acabou por ser bem substituído.

Para sábado, apostava na dupla Morten-Morita.

2 Curtiram

Quem o viu e quem o vê… foi dos poucos que trouxe sempre discernimento ao nosso jogo e não se notou debilidades nos duelos

É o teu momento Dani!

Não esteve mal, mas podia ter feito mais.

Mixed feelings. Tem um pé esq incrível, deu classe, deu jogo, mas a partir de certo momento achei-o demasiado macio. Houve ali algo no meio-campo que não estava a fazer ligação nem com o ataque nem com a defesa.

Mas vai ser muito importante até ao fim da Liga.

2 Curtiram

De acordo também.

Aliás, tenho muitas dificuldades em dizer “jogão” a qualquer um da equipa tendo em conta como foi o jogo…

Seria sempre um jogo difícil para ele, principalmente pela inclusão do Florentino em campo (foi a grande diferença do benfica de facto, que geralmente nestes jogos tem muita dificuldade no meio-campo porque joga sem um gajo capaz de recuperar bolas).

Gosto do Daniel, por várias razões, mas isso não me impede de dizer que a intensidade ainda não chega para aguentar um nível de exigência como ontem e nas funções que se espera naquele meio-campo… Bom para rotação, mas insuficiente. Que continue a fazer o melhor que pode.

1 Curtiu

Está na melhor forma da carreira, mas sem bola ainda perde muito para o Morita.

E nem é por falta de intensidade. Corre muito mas nao é um jogador rapido e chega muitas vezes atrasado. E para alem disso ainda (espero eu) não tem a mesma noção de posicionamento sem bola que o Morita

já eu não gostei nada, mas mesmo nada do jogo que fez ontem.
deu avenidas para os lamps jogarem entrelinhas. deixou o Hjulmand sozinho para 2 e 3 adversários uma série de vezes. esteve sempre 3 ou 4 metros fora do sítio, sem bola.
e, como quase todos, pouco reativo na perda, deixando-se antecipar inúmeras vezes, nas divididas.

Gostei do jogo, tentou sempre equilibrar a equipa e preocupou-se em dar linhas de passe. Creio que foi o jogador mais assertivo no passe na primeira parte, terminou o jogo com 88% dos passes certos (só Trincão e Nuno Santos foram melhores, mas com menos passes). Os maiores desequilíbrios do adversário vieram dos corredores laterais onde defendemos mal, pelo meio os espaços para entrar e jogar foram poucos, há mérito do Bragança e do Hjulmand.

Faltou um pouco de agressividade, mais intenso nos duelos e procurou pouco rematar à baliza. Está a crescer de jogo para jogo, precisa de ganhar mais resistência física.

2 Curtiram

Sem ter estado tão em jogo (e vertical) como nos jogos anteriores, acho que mostrou o suficiente para continuar a titular.

Tenho gostado imenso e mantinha a titularidade.

Não consegui gostar do jogo que fez. Chegar tarde aos lances, dar poucas linhas de passe e falhar outros. Longe daquilo que precisamos para dominarmos um jogo. Por alguma coisa fomos engolidos em algumas alturas.

Este veio segurar e orientar muito melhor a equipa foi diferença da noite para o dia

Tão melhor que o Morita.

Que jogadorzaço

2 Curtiram

Os comendadores franceses no stream que estava a ver ficaram maravilhados

Tem um toque de bola divinal, a distribuir e manter a posse de bola é excelente!

3 Curtiram

Entrou bem e assim continuou, até o momento Jafet González.

O amorim é maluco se acha que o morita está melhor que o bragança nesta altura…