Daniel Bragança

5 Curtiram

Correndo tudo bem, mais indo ganhando ritmo, quanto tempo para voltar? Lá para Janeiro/Fevereiro?

Aproveitar esta lesão para ganhar uma boa massa muscular

Pode ser que ainda dê para ir ganhando forma na Taça da Liga, durante o mundial.

1 Curtiu

Volta depressa puto.

era titularissimo neste momento… azar do caraças…

2 Curtiram

Venha quando vier, tenho a certeza que vai ser um grande “reforço”. A equipa chora por um jogador com as características o Bragança neste momento
Espero que a recuperação lhe corra bem e que não volte frágil fisicamente
Que não se acelere por necessidade. Que cumpra a recuperação nos tempos mais seguros para o jogador. Isso é o mais importante de tudo

1 Curtiu

Quando vier, volta a ser engolido pelas novas dinâmicas impostas por este esquema. Posso enganar-me muito, mas não estou a ver o Bragança a singrar neste sistema com 2 médios. E isso já foi mais do que muito discutido anteriormente.

1 Curtiu

Por acaso, acho que a equipa chora por tudo menos um jogador como o Bragança. Por muito que me custe aceitar isso.

Posso estar completamente enganado e espero que sim para bem do Sporting mas o Bragança num meio campo a dois não creio que resulte e seria engolido.

1 Curtiu

Acho que neste sistema senta o Morita num instante.
Tem mais capacidade técnica para ultrapassar barreiras e criar desiquilíbrios do que o Japonês .

Em nada inferior ao Morita e se o japonês tem servido, ok que é preciso algo mais, o Bragança também serviria.

E o Bragança era superior ao Morita. No pós-lesão desconheço.

Adoro o pé esquerdo do Bragança, mas falar-lhe físico para singrar.

Não tem cabedal nem velocidade para jogar num meio campo a 2.

Dizerem que se o Morita serve, o Bragança também serve não é conversa nenhuma. O Morita também é insuficiente para titular, precisamos de um 8 a sério

Quando regressar, ainda vai ter pelo menos 3 meses de readaptação e veremos se fica apto para o futebol profissional.

Para mim são os dois jogadores parecidos. Excelente qualidade técnica e visão de jogo Braganca parece-me melhor fisicamente (mas não sei como vai ficar após a lesão). Gosto dos dois, não é um problema de jogador mas sim de dinâmicas coletivas. Acho que não são talhados para um meio campo a 2