Daniel Bragança

Eu também acho, o Pote não perdia nada em estar no banco (agora já é um pouco tarde).

1 Curtiu

O palha vai sair pra o wolves de certeza absulta.

O Matheus é o jogador que o Ruben não quer perder

1 Curtiu

alguns jogos a titular e a forma chegaria…impressionante que, em muitos jogos onde o rapaz entra, a equipa melhora

1 Curtiu

Aí estão os minutos. Não passa disto. (A diferença que é jogar com o Matheus Nunes.)

Não passa disto o quê? A quantidade de desarme que ja fez, limpinhos, com mais minutos mais rendimento terá,

2 Curtiram

Tu é que não passas disto!!

Epah eu se calhar vejo a bola com o olho do orifício, mas não acho o Bragança nada de especial.
Mais na onda de um geraldes 2.0 :grimacing::grimacing::grimacing::hot_face:

2 Curtiram

Imaginem atacar a época com este a titular a 8… Porra

Não desgostei da 1parte.
A 2parte não vi

1 Curtiu

Espero que se deixem de brincadeiras e fique titular a partir daqui.

1 Curtiu

Não gostei da primeira parte, na segunda melhor como o resto da equipa. O Daniel tem que conseguir passar para o próximo patamar se quer ser titular no Sporting, não pode perder todos os duelos que tem no meio campo.

1 Curtiu

Tem que ter é jogos nas pernas. Boa joga, mas sofreu na primeira parte por ter colegas que se tavam meio a cagar para o jogo.

As pitas do Twitter estão todas a dizer que estava a chorar no final do jogo…

À semelhança do Palhinha, na minha opinião os menos bons em campo. Mas não se pode pedir muito de um jogador que não teve a continuidade que merecia

Um meio campo a 2 com o Dani na titularidade simplesmente não dá, aqui e ali ainda vai dando, num meio campo de 3 resulta, mas caso o Matheus saia, precisamos de um titular bem melhor.

1 Curtiu

Adoro o Bragança, mas hoje teve fraquissimo, sabe fazer bem melhor.

1 Curtiu

O ano passado quando saiu o J. Mario foi a mesma conversa em relação ao Matheus!! Não sabem avaliar jogadores… quem é bem melhor? São tão exigentes em certos jogos e a certos jogadores que nem sequer veem o que ele faz no jogo!! O Melhor meio campo que podes ter para o ano será com ele e Ugarte!!

2 Curtiram

Quando querem bater num gajo vale tudo. Querem o que quando nao ha continuidade? A uns dá-se tudo, a outros nada.

1 Curtiu

Tu que assistes os treinos do Sporting, diz-me uma coisa. Do que tens visto do Essugo, tem treinado bem? Será que já estará apto para o ano?

Fraquíssimo?!!!Fogo! Com adeptos destes para quê rivais? O Sportinguista muito gosta de malhar nos seus. Para quem joga tão pouco, eu gostei muito do rapaz! Go puto!

3 Curtiram

Assisto os treinos?