Daniel Bragança

Tem 1,69. Mas concordo que altura não é impeditivo de nada, tantos jogadores que existem de baixa estatura no meio terreno.

Verrati, Xavi, Iniesta, modric, Kante etc…

Tenho muitas dúvidas disso. Isso deve estar muito desatualizado, veja-se a comparação com o JM e o Sporar, todos de chuteiras.

Nesta foto de renovação, ao lado do Varandas, também parece ligeiramente mais alto que ele e não me parece que o Varandas tenha 1.65.

Fisicamente, em termos de estrutura corporal, está longe de ser pequeno ou franzino ao ponto de isso ser problema, muito longe mesmo. A questão é só mesmo a mobilidade.

1 Curtiu

Num meio campo a 3 concordo, mas não num meio campo a dois. Todos esses que falas jogavam ou jogam num meio campo a 3.

https://jornalacores9.pt/wp-content/uploads/2021/05/sporting-e-maritimo.jpg

entao o Pote tem o que? 1.5m?

O Bragança tem no minimo 1.75m.

Segundo o site do Sporting:

image

1.78m está longe de ser minorca.

1 Curtiu

Já tinha apontado isso aqui antes, o Dani é mais alto que o que diz o transfermarkt, que deve ser ainda dos escalões de formação e o Dani ainda pode ter crescido uns centímetros até há um ano.

Aqui está em sanduíche com o Paulinho (1,87, como é mais velho, a altura no transfermarkt deve estar actualizada) e o Pote (1,73).

Os dois jogadores da sanduíche de que falo anteriormente têm a mesma altura nos dois websites, e pela sanduíche o Dani ter 1,78m parece-me indicado.

Tem de entrar mais cedo!!

Boa atitude a sair logo a correr, naquele momento não interessava protestar mas sim não prejudicar a equipa(acabou por o fazer mas sem culpa a meu ver)

2 Curtiram

Tivessem todos jogado com a intensidade com que entrou e não tínhamos perdido.

1 Curtiu

O que é que lhe passou pela cabeça?

O campo estava um batatal, por isso o Ruben não o meteu mais cedo. A expulsão é parva

Já tinha sido expulso num lance igualzinho a este em Amesterdão, tem que rever este tipo de entradas completamente excusadas para o tipo de lance.

Entendo que não foi propositado mas tem que rever.

SL

Ele entrou muito bem. Devia ter entrado muito mais cedo. Pena o lance da expulsão que eu acho que nem teve culpa.

1 Curtiu

Entrou muito bem, até o teria posto mais cedo.

Não ter entrado logo após o segundo golo foi de um ridiculo tão grande como tirar o Matheus Nunes para o por.

1 Curtiu

Pior ainda foi a entrada do Tabata primeiro e para LD

É um dos poucos Homens que saíram da academia. Teve uma má abordagem mas assumiu imediatamente e saiu logo do campo para não custar um único segundo à equipa. É mais difícil de acontecer do que o que parece.

3 Curtiram

Tinha tirado antes o Palhinha em vez do Matheus Nunes,o Daniel entrou bem pena a expulsão claro que o Padre nunca na vida iria deixar passar em claro a hipotese do expulsar foi so levar o toque do VAR que estava feito

Claramente devia ter entrado mais cedo. A equipa estava sem controlo nenhum no jogo e o Daniel podia ter ajudo nisso. O lance da expulsão é uma infelicidade, mas tem que ter em atenção este tipo de entradas

3 Curtiram

Esse é outra valente merda. Tirando o jogo com o Ajax, zero.

1 Curtiu

Merece mais minutos e depois joga 7? Este é que devia ter entrado quando saiu o Neto