É subires o tópico ± até Julho/Junho/Agosto para ver o que andavam a dizer do Bragança.
Verdade seja dita, é mais de valorizar quem assume, do que quem é Nuno Santos
Eu sei o que disseram, por isso mesmo o apontei. Não me estás a dar notícia nenhuma.
Precisa claramente de ir à Silvia de Almeirim.
Só o pessoal com ADN de leão vai perceber.
Joga de terno
Não irá a Sílvia a casa dele?
Não vi m
A partir de hoje terá muitos minutos.
Vamos craque, muita confiança em ti!
Finalmente o nosso Bragança de volta!
Bem precisamos…
Pronto. A partir de hoje as dúvidas foram desfeitas. Tem de jogar muito mais vezes a titular.
Esteve muito bem. Deu critério ao jogo com bola, quase todos os lances passaram por ele. Justificou a oportunidade.
Excelente 1 parte tendo decaído na 2. No global um bom jogo.
«DEMOS AS MÃOS E AGUENTÁMOS ATÉ AO FIM»
SPORTING 02-10-2021 22:38
Pela primeira vez titular na presente época, Daniel Bragança salientou, mais do que a sua exibição individual, a importância da vitória em Arouca.
«Senti-me bem, feliz por ser titular, mas mais importante foram os três pontos. Vínhamos de uma derrota que não foi fácil para este grupo e era importante vencer num campo difícil», disse o jovem médio na habitual flash interview.
Bragança destacou a união da equipa na hora de arregaçar as mangas para segurar os três pontos: «Faz parte do que é este grupo, dar as mãos nos momentos mais difíceis. Soubemos fazê-lo mais uma vez e aguentámos até ao fim. Era importante vencer para moralizar ainda mais este grupo. Acho que merecemos e vamos continuar a trabalhar.»
Questionado se esta será a sua época de afirmação, o jovem referiu: «Tenho de trabalhar dia após dia para melhorar e dar o melhor pelo clube.»
Grande jogo do Daniel Bragança naquilo que ele é mais forte e mais ninguém neste plantel consegue fazer como ele. Quando pegava bem na bola no miolo era magia e quando era magia desiquilibrava e o golo apareceu. Falta lhe estar mais em jogo durante todo o jogo, mas aproveitou muito bem a oportunidade e com certeza vai voltar a ter muitos minutos. Ainda bem, precisamos muito do D. Bragança forte.
Tem coisas que os outros não têm.
O treinador gosta de jogar com 3 centrais mas gostava de nos ver num 4-3-3 com este Sr no trio de meio campo
Maestro
Ligado a todas as nossas melhores jogadas.
Acertou o timing de passe em todos os lances. E olhem que em muitos os colegas estavam em FDJ
Le o jogo como ninguém… Nota 10