Se o treinador o colocar de novo entre centrais, de costas para a baliza, voltará a desaparecer do jogo e estaremos cá a criticar a falta de intensidade, o estar escondido e desaparecido do jogo. O Bragança é para ser um médio solto, de frente para o jogo e a ligar jogo entrelinhas.
Bonito e simbólico, o golo, neste gradual regresso à competição e à confiança no jogar.
Concordo que é muito melhor de frente para o jogo, esteve bem o treinador em colocá-lo em vez do Simoes, o jogo estava a pedir mais a organização e visão de jogo do Dani (e eu aprecio bastante o Simoes).
Exactamente isto.
Ia so dizer também que o Dani tem discurso e postura de capitão: parece-me completamente óbvio.
A maneira clara como articula o discurso com maturidade, explica o ponto de vista dele e a leitura de jogo é de capitão e de jogador com inteligência muito acima da média. Fico muito satisfeito. Jogador para manter na equipa durante muitos anos se mais nenhum precalço aparecer.
E essa posição existe neste sistema de jogo sem ser a 8 (no lugar do morita)?
Existe, ainda neste último jogo o Hjulmand ocupou esses espaço mas menos móvel. O nosso miolo nunca é bem a 3, são dois médios e um género de segundo avançado (é onde cai o Bragança/Trincão).
Gosto muito deste puto. Respira Sporting. Para quem não sabe, está no Sporting desde os 7 ou 8 anos e foi capitão em todos os escalões, com vários títulos de campeão nacional ganhos.
Mereceu muito este momento depois dos azares que sofreu. Siga, puto !
Também tenho um especial carinho por Bragança. Bragança e Quaresma.
Quanto ao Bragança, seria preciso um treinador diferente de qualquer um que ele teve e ser feito na pré época, mas gostaria imenso de o ver 3 ou 4 jogos de preparação, num meio campo a 3, a jogar como n.6.
Porque a 6? Pergunta sincera. Nao tem intensidade suficiente, agressividade ou desarme para 6. Para mim era com 3 medios sim, sendo ele o pensador de frente com um polvo a 6 e um “box to.box” ao lado.
Uma espécie de Pirlo que também era um 8 mas tornou-se fantástico quando recuou para 6. Não pela recuperação de bola que era compensada pelos outros 2 médios, mas pela capacidade de passe, virar linhas, visão de jogo e saída de bola da zona defensiva.
Sim mas neste plantel nao tens um Gattuso ou Ambrosini..o lugar de 6 esta entregue..mas realmente acho que com Ugarte, um Mateus Fernandes por exemplo e Bragança, seria um trio com caracteristicas interessantes que nunca chegamos a ver. Acho que so ai iamos ver se o Dani seria de outro patamar.
O lugar de 6 está entregue para esta época. E não haverá esse 6 em triângulo. Mas que gostava, gostava.
Primeira opção do Borges ontem vindo do banco e sempre certinho com bola.
Precisamos de um banco forte e aos poucos com jogadores a vir de lesões como ontem fotis também vai ser fundamental para ganhar o campeonato/ taça de Portugal
O Diesel a pressionar é qualquer coisa. Mesmo assim tem direito a marcar. ![]()
O gajo que não ia trazer nada já nos deu 3 pontos e mais um golo hoje….é só para lembrar
Meu menino predestinado !
Com um bocado mais de sorte podias ter sido o Pirlo tuga
Joga sempre de Armani, incrível ![]()
Agora marcas golos, seu malandro?
Aqui joga-se futebol seus fruteiros de merda, filhos de um alguidar de putas e corrupção!!! Grande Dani! Grande Nunão!