Nota-se que voltou com vontade de ser campeão
O Pote e TRincão são lugares cativos. Nem que não corram!
Grande Dani! Golo importante.
Já tinha ensaiado o mesmo movimento nos 2 cantos anteriores.
Eu gosto do Bragança, mas a leviandade com que se diz uma coisa dessas é fantástico.
O Bragança, mesmo no seu melhor período no Sporting, acho que poucos adeptos o consideraram como um titular indiscutível - e falamos de um período de quase 6 anos de equipa principal.
No entanto, com quase 27 anos, tem mais Seleção num pé que o Trincão e o Pote.
Detalhe: num pé.
Não é por isso.
É por serem melhores jogadores que o Bragança.
E isto não é dizer que o Bragança seja fraco, que, obviamente, não é nem acredito que algum dia desça tão baixo.
Se há alguém que merecia este golo, esse alguém é o Dani.
Por tudo o que sofreu, pelo Calvário que tem passado.
Hoje, sem dúvida, ganhámos por causa dele.
Já apareceu aí o tipo com o Avatar do Balakov a falar do físico do Bragança e da maneira estranha como corre e q joga aqui por favor e para cumprir quotas de Formação?
Obrigado, craque!
O Dani fez um pacto com o universo, ter lesões graves e em troca ser clutch ao longo da carreira.
Para quem não se lembrar havia um caga tacos, de seu nome João Vieira Pintou que marcou uns quantos golos de cabeça e bem vistosos por sinal…
O Bragança não sendo um cabeçeador de elite tem qualidade globalmente falando, surgiu a oportunidade e ele aproveitou a fruto da qualidade que tem!
Que continue a jogar sem se lesionar e a marcar golos, sejam com os pés ou com a cabeça, o que interessa é que marque!
SL.
Momento “golo do campeonato” 2026 à lá Quaresma vs Gil Vicente 2025?
Temos tido o golo do campeonato todas as jornadas ![]()
O salvador da noite com um golo à Fernando Gomes. Obrigado Daniel!
Agora merecia ele ser titular contra o Moreirense. O Morita fez um jogo fraco, agora devia sentar ele. Já que o Simões não estava a produzir sentou.
Percebo o que é que queres dizer, mas este foi diferente a meu ver.
Há golos que unem a equipa, desbloqueiam ali uma aura, uma energia que não se vê mas se sente.
Espero mesmo que tenha sido, porque precisamos de começar a ganhar jogos antes dos 80 minutos. ![]()
Até senti mais isso no Nacional, antes da ida ao dragão parecia mesmo o golo do campeonato. Depois empatamos no dragão aos 98’ ![]()
![]()
E hoje mais este, que a falta do Suarez trazia desconfiança se viria novamente
O nosso talismã dos últimos 3 títulos de campeão, quantos jogos é que entrou, a precisarmos de um golo, e marcamos, nestes anos de títulos? Um verdadeiro leão da nossa formação e que nunca virou a cara à luta.
Para mim um dos principais símbolos e pilares do sucesso do Sporting.
Sim, tem sido uma sequência a lembrar 2020/2021 ![]()
Aqui estava a falar mais pelo ADN Sporting que o RB falava, acho que quando são os que vieram da formação a salvar o jogo há algo que mexe mais comigo, se calhar sou só eu, mas também senti isso pelas palavras do RB
O João Vieira Pinto tem 23 golos pela Selecção, 12 são de cabeça. Craque da cabeça aos pés.
Pior esteve o Hujlmand…
O Hjulmand esta ano tem feito uma época um pouco áquem do seu valor. Apesar de alguns lances ingénuos, nota-se bem a sua qualidade e alem do mais luta sempre muito. Trabalha imenso!