Dança das cadeiras

Vocês já viram a dança dos treinadores que para ai vai?

O couceiro não sabe se fica
O trapalhoni diz-se, deve ir com os porcos e substituido pelo camacho dos presuntos
O pacheco deve ir para o guimarães indo o machado para o nacional
O rachão ganhe ou não a taça é substituido pelo norton
O pontes sai de leiria e entra o jose gomes
O Vingada ainda não decidiu se fica
O brito sai do rio ave e em principio vai para o maritimo entrando o sousa
Ainda se fala de umas hipoteses menos crediveis (ou não) como o jesualdo no porcto e o pontes nos lamps
Grande confusão…

E o Peseiro? Já se sabe para onde vai? :slight_smile:

O Brito não foi dado como certo no boabosta?

E o Peseiro? Já se sabe para onde vai? :)

Esse, seja qual for o resultado dos próximos jogos, tem que ficar!

E o Peseiro? Já se sabe para onde vai?

Já li que não é certo que fique mas duma fonte pouco credivel e ressabiada e como não quis ser apelidado de desestabilizador ou incendiário… :roll:

brito na boa bosta
a. sousa no rio ave
jose gomes no leiria
vitor pontes no maritimo

Eu estava só a ver se incendiava um bocado o ambiente. :smiley: Mas a verdade é que se não ganhar nada fica aquém de todos os objectivos a que se propôs, não esquecendo que teve ao seu dispor o “melhor plantel da SuperLiga”.

brito na boa bosta ... vitor pontes no maritimo

Esqueci-me de por essa hipotese que já tinha ouvido. No entanto, consta que o boabosta passa tantas dificuldades que o brito está com receio de passar de cavalo para burro.

O pontes é hipotese para o maritimo mas não sem antes obter a benção de deus :smiley:

É tão bom falar dos treinadores que trocam de lugares na Superliga e perceber que nenhum deles tem bigode…

A.A.

PS - FLL, não me venhas outra vez com o barbudo…

Peseiro in ou out ?

Peseiro tem mais um ano e vai cumpri-lo, aliás qual o treinador que não iria querer saborear um titulo nacional e europeu? ganho com muito trabalho…

Peseiro in ou out ?

Aconteça o que acontecer … Peseiro in … sem duvida in.
Acho que não se deve mudar de treinador nem de jogadores “por da cá aquela palha”, continuidade é a chave do sucesso.

Espero que ganhemos aos piolhosos, não só por ser do Sporting, mas porque somos a equipa a praticar o melhor futebol em Portugal.

cumps,
VCoelho

Só para clarificar as coisas:

Eu não defendo (nem defendi ao longo da época) a substituição do Peseiro!

O que eu relato é obviamente um rumor (tal como o é relacionado com todos os outros) que deve ser lido por esse prisma!

É tão bom falar dos treinadores que trocam de lugares na Superliga e perceber que nenhum deles tem bigode...

A.A.

PS - FLL, não me venhas outra vez com o barbudo…

Então porquê? Não vês que o gajo agora anda bem escanhoado e já nem traz bigode? Com uma gravata modernaça e tudo…

Quem o viu e quem o vê… Faz amanhã cinco anos parecia um indigente. :lol:

Realmente anda aí uma dança que vou-vos contar! Quanto ao Peseiro, o meu instinto diz-me que ele vai ficar. :wink: :arrow:

Mesmo que perca tudo, é para ficar.

Grande sapo que engoli.

Se o Pesito n ganhar, devem dar-lhe ate Dezembro por tolerancia, se aí a coisa n estiver encaminhada… :arrow:

Depois de colocar a equipa na final da Taça Uefa e de a colocar na disputa do título no sprint final do campeonato, seria uma tremenda injustiça despedir o Peseiro. Mesmo que acabemos por não ganhar nada, merece continuar.

Ja ha algum tempo (desde a altura conturbada) que ando com uma assinatura que diz quase tudo… :wink:

Agora so espero que isso possa acontecer!!!

PS. E que nao vendam NENHUM jogador (bom, alguns sim, vcs sabem de quem falo… :lol: ).

Fui dos que odearam o Peseiro em certa altura. Hoje reconheço que ele merece ficar, mesmo que por vezes tome decisões estranhas …

De qq forma, este treinador vai ficar para a história, como treinador da equipa que foi até à final da UEFA e que lutou pelo título até ao fim.