Dalbert (Nice) Observado

Dalbert, lateral de 23 anos do Nice e que representou o Vitória de Guimarães na temporada 2015/2016, depois de passagem pelo Académico de Viseu de 2013 a 2015, está a ser observado pelo Sporting.

Com Insúa ainda como alvo para reforçar a defesa - como A BOLA deu conta logo no início de outubro -, o valor elevado que o argentino tem inscrito na folha de ordenado que o Estugarda lhe paga pode ser entrave à contratação leonina e por isso outras alternativas tem a administração verde e branca.

Os leões estão de olho num jogador que conheça bem o futebol português e aí, e na folha salarial, Dalbert ganha pontos.

O brasileiro tem contrato até 2021 e valor de mercado de cinco milhões de euros. Mas o clube de Alvalade pode resgatá-lo por valor substancialmente inferior.

Pois pois menos de 5M por um titular do 3º classificado de França e que pode estar na CL na próxima época. Sim sim…

O titular não é o Ricardo Pereira do fcfruta?

Não tenho seguido os jogos e como tal não sei se existem adaptações mas o Ricardo é lateral direito e o Dalbert esquerdo.

Ah OK este é lateral esquerdo.

Certo, não deve ser assim tão barato, o [member=9081]snakepit tem razão.

SL

Sinceramente nem vou comentar se gosto ou não do jogador, porque isso acaba por ser irrelevante a partir do momento em que falamos de um titular do 3º classificado da Ligue 1, com esperanças legitimas de lutar pelo título, que tem apenas 23 anos, com contrato até 2021 e que tem sido apontado a clubes de maior nomeada.

É que nem perto dos 5M custaria.

Next.

Adorava ver o Dalbert cá, mas é impossível.

Next completamente :arrow:

Se não me engano, o [member=3605]VeDrIx falou do Dalbert aqui no fórum ainda o Dalbert estava na II Liga (Viseu, acho).

Agora o SCP já vai tarde…

Eu apostava no Lumor que o Vítor Pereira levou pra Alemanha… Grande jogador

Enviado do meu X17 através de Tapatalk

[member=8565]Roman Castevet :great:

Este Dalbert é um craque. Mas já era no Guimarães. Agora é imposível ir buscá-lo…

Virem-se mas é para o Konan antes que aconteça o mesmo

Eu não sei como é que um jornal faz este tipo de comentários. Alguma vez seria possível ir buscar o Dalbert por menos de 5M!?

Que rumor foi este que lhes chegou?
Com base em quê?

E é assim que se vê como anda o scouting. Um gajo destes salta do Ac. Viseu para o VSC, Nice e ninguém o apanha.

Entretanto já está provavelmente por valores estratosféricos para a nossa realidade.

Gostava muito de o ver jogar no Academico de Viseu, mas até eu fiquei espantado de ver o quão longe chegou. Até porque nem era o maior exemplo de profissionalismo :mrgreen:

Portanto não é estranho que tenha passado despercebido. A minha opinião era como a do [member=3605]VeDrIx, era um bom projeto de jogador. Mas o Sporting não pode comprar todos os bons projetos a ver qual é que pega.

Gosto do Dalbert, via-se no Fontelo que podia dar jogador mas a pergunta é:

Comprava-se o jogador e por acaso nāo dava em nada do que se queria no nosso clube. Aposto que estaríamos todos a perguntar: Mas porque raio nāo se gastou 7M num jogador com valências creditadas?

Como se diz na minha terra, “Agora? Agora já a gaivota caga na bóia”…

Que venha o homem, seria muito bem-vindo. :beer:

Não o tenho acompanhado em França( e pode obviamente ter evoluído bastante), mas no Guimarães embora tivesse algumas incursões ofensivas de qualidade defendia mal que dói.

De qualquer forma isto não deve de passar de um devaneio da bolha.

O mais provável é levarmos com um Insua :sick:

Essa teoria tem que acabar…O Bas Dost também era impossivel.

O Dalbert já no Ac.Viseu era fortissimo no processo ofensivo, mas revelava lacunas defensivamente…mas com trabalho tem melhorado. Era bom reforço, mas claro o preço deve estar super inflacionado!

O Jeffreson devia observar este jogador que trabalhou imenso e tem revelado melhorias no processo defensivo…mas o Jeffreson esta mais interessado em ser o palhaçinho do grupo.

Tragam é o Rebocho