Daisuke Matsui no Sporting?

Desculpa perguntar mas parece-te plausivel que venha mesmo?

Era mais um bom para as alas, mas so se o Yannick sair :mrgreen:

[youtube=425,350]~~ ALL FOR 2010! ~~ Capitulo 1 - Daisuke Matsui - YouTube

É bom jogador sem qualquer dúvida, mas preferia o Molins já que é mais novo

No capítulo ofensivo? Quem? É certo que o Honda é aquele que actualmente é mais badalado por estar a jogar numa equipa de patamar mais elevado mas não encontrei nenhum jogador na que conseguisse pegar tanto e definir tanto o jogo da equipa como o Matsui…

se queremos singrar já este ano prefiro este ao Molins, achei-o muito interessante no mundial, se o interesse for real então a minha fonte sobre o Djaló está correcta

O Matsui e o Mollins não jogam na mesma posição… Ao meu ver, a vinda de um não impede a vinda do outro (se bem que eles podessam vir…)

Sim é internacional pelo Japão e uma das estrelas da equipa! Foi titularissimo durante a qualificação para o Mundial e tambem durante o Mundial… É bom jogador!

Não diria bem assim… de facto é um dos melhores na equipa do Japão mas o motor durante este Mundial foi o Endo e o Hasebe mas este com o Honda, nas manobras ofensivas, era de facto o que mais desequilibrava! O Okazaki tambem é bom! Sem esquecer o Nakamura (Shunzuke) que, apesar da idade, ainda é bom jogador…

Sim, confirmo que no Japão ele era visto como uma das futuras estrelas mas nunca conseguiu elevar o seu nivel tendo por isso evoluido apenas em equipas medias… Este ano, á jogar pelo Grenoble, foi um dos melhores (senão até o melhor) mas acabou por descer de divisão e é por isso que há muitas equipas interessadas nele (o pass está avaliado praticamente á custo zero)

Aqui fica a fotografia do rapaz

Que venha ele.

Será preciso irmos la busca-lo?

Sim, flexure, também gostei bastante do Endo… Aí tens razão, o gajo também era um motor da equipa! :great:

29 anos, venha venha e ainda faz 2 ou 3 epocas boas, se conseguir mostrar cá o que mostra ai nos videos do youtube, tinhamos craque :great:, venha ele e venha o Mollins para aprender qqcoisa com este :great: , mas axo que isso implicaria o emprestimo do salomão pois iamos ficar com uma data de medios/alas/extremos ( Izma, Vuk, Valdes, Salomão, Djaló e + estes 2 ) bem logo se vê, até dia 31 de Agosto axo que ainda vai haver algumas entradas e saidas :pray:

E tragam também o Endo, já é velhote mas é um enorme jogador, a par do Honda foram os meus dois jogadores preferidos do Japão neste Mundial.

Por acaso sempre tive a ideia que os jogadores sul-coreanos e japoneses cairiam que nem ginjas no campeonato português. Têm pulmões que nunca mais acabam, características técnicas interessantes e normalmente muito disciplinados a nível táctico.

Era uma contratação bastante interessante.
Já há muito que queria ver um Japonês no SCP, mas talvez a adaptação não fosse muito rápida…

Talvez fosse, joga na França há algum tempo

Esta notícia não me convence muito mas gostava, já aqui o disse, é um jogador que acho bastante interessante.

Capacidade técnica e de drible muito acima da média, é capaz de pegar na bola e fintar toda a gente. Precisamos claramente disso (embora haja prioridades maiores), alguém capaz de avançar no terreno com a bola controlada e provocar desequílibrios. O único problema é nunca se ter conseguido mostrar em num clube de maiores dimensões, mas sem dúvida que tem futebol para mais.

Não o tenho seguido nos últimos tempos, esta época no Grenoble, lembro-me sim dele no Le Mans, mas voltei a vê-lo agora no Mundial e continuei com excelente impressão, apesar de a condição física talvez já não ser a melhor para aguentar os 90 minutos.

Também não se pode deixar de parte que se viesse começávamos já a ficar com um meio-campo algo envelhecido. A experiência faz falta mas também é preciso sangue novo, até para preparar o futuro.

Quem já falou várias vezes deste jogador foi o SCP Fan :mrgreen:

Pedindo directamente ao " COSTINHA " …

Que venha ele, seria uma mais valia

Por muito respeito que tenha sobre o jogador , o qual nao conheco mas tem a opinião favorável de vários users…acho que o Sporting agora precisa de outro tipo de jogador. Este Matsui por exemplo seria um bom jogador para o nosso plantel se já tivesse as tais opções de 1º nível.

Não me cheira

Para mim vinha este e o Naruto ;D

Não penso que era O motor ofensivo mas sim um deles, a juntar ao Enzo como em já aí foi referido e ao Honda :great: