São Paulo quer Liedson e pode “dar” Dagoberto
Avançado de 27 anos é trunfo na investida pelo “31” leonino. Passe de Dagoberto está avaliado em 2,5 milhões de euros.
Apesar dos seus 33 anos, Liedson é um nome bastante cobiçado no Brasil e é, igualmente, um sonho antigo do São Paulo, que já encetou contactos exploratórios no sentido de aferir a disponibilidade de Liedson para regressar ao seu país de origem e também para perceber a viabilidade de ser bem-sucedido nas negociações que podem desenrolar-se já em Janeiro com o Sporting, aquando da reabertura do espaço de transferências no Velho Continente e numa altura em que no Brasil as equipas estão já a reforçar os seus plantéis tendo em vista a temporada que começa no início de 2011.
Sem sentido… mas real
Actualmente no Brasil, onde vai passar a quadra natalícia, Liedson, antes de embarcar no avião com que cruzou o Atlântico, deu conta aos jornalistas portugueses de que para ele não faziam sentido as notícias que apontavam a cobiça de vários clubes brasileiros. Mas esta é real e está a intensificar-se à medida, também, que vão chegando sondagens ao seu representante e amigo Renato Silva.
O Sporting, em todo o caso, nem equaciona a saída do 31 a meio desta temporada. Todavia, segundo A BOLA apurou a partir do Brasil, o São Paulo, na perseguição do sonho de contar com o levezinho nas suas fileiras, pode vir a apresentar um trunfo de peso à mesa das negociações: Dagoberto.
O avançado franco-brasileiro tem 27 anos e acabou de cumprir aquela que foi a sua melhor temporada no Morumbi, assinando 15 golos, aos quais juntou nove assistências. Dabogerto é um jogador polivalente e pode actuar como número 10, segundo ponta-de-lança ou sobre as alas.
Fonte: www.abola.pt
Pessoalmente, Achava um EXCELENTE negocio, o Dagoberto para mim é UM dos melhores jogadores brazileiros que já vi jogar…