Dúvida sobre os seguidores do Dr. Varandas

Creio ser aqui o Tópico mais adequado para esta questão, perdoem-me se me enganei de local mas como a secção é Sócios, Adeptos e Património, penso que se enquadra.

A questão é… se nós os Seguidores do Bruno de Carvalho éramos Brunistas, os seguidores do Dr. Varandas são Varandeiros ou Varandistas? Obrigado desde já pelas elucidações.

Varandeiros é muito bom! :lol:

Fredericas

:arrow:

Ou será Fivelas ou Favelas?

Fanhosettes ou Fivelettes.

Raça pior que Lampiões

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fivelettes é mais consentâneo com o pedigree de tão insigne grupo.

Os favelistas… :lol:

E que tal Sportinguistas?

[admin]Vou admitir este tópico, mas dar muito pouca margem de manobra, lembrem-se disso.[/admin]

Isso eram os Brunistas ou não?

Também serve.
Isto se achares que Sportinguista é algum nome orgulhoso de se chamar.
Só se for a malta que tenha passado os últimos 50 anos em marte e não conheça as decisões de merda tomadas pelos Sportinguistas, durante esse período.

São os tachistas que gostam de levar no focinho desde que haja um tacho para eles.

E que tal apoiantes do SCP.
Apoiar o Pesidente do SCP é apoiar o SCP.

Barraqueiros , porque só armavam barraca quando se tratava do Bruno de Carvalho.

E porque há muita varanda por aí que realmente mais parece uma barraca. :twisted:

No Estado Novo apoiar Salazar e Caetano era apoiar o país ?
Ôpor-se ao sistema instalado era perpetuar o clima de ódio, enquanto o país precisava era de estabilidade e paz ? Numa analogia com o que a cartilha dizia do instigador do ódio BdC e o clima de paz, que agora os sem vergonha pedem para o Sporting.

Tópico completamente sem sentido :cartao:

:lol:

[member=2900]Green Lion 1906 sempre em grande forma.

Então o que fizeram ao Presidente do SCP depois do ataque de alcochete foi o quê? Atacá-lo não foi atacar o SCP? Estás a dizer que o G71 é uma cambada de traidores da pátria?

Se nessa altura ele tivesse marcado eleições, ganhava.
Não foram as pessoas que o atacaram foi ele que se auto-destruiu.

Bem. Onde é que andaste estes meses todos. Onde é que estava esse apoio ao Presidente eleito?