[Dúvida] Inscrição de sócios

Boas, eu e mais 3 amigos/familiares pretendemo-nos fazer sócios do Sporting. Somos de fora de Lisboa e não nos dá jeito ir a Lisboa sempre. Como irei a Lisboa para a semana, quero aproveitar para tratar da inscrição de socios. A questão é a seguinte, é preciso estarmos os 4 presencialmente para nos inscrevermos? Ou basta levar a ficha de inscrição de sócio (penso que seja esta [url]https://www.sporting.pt/incscp/socios/fichasocio.pdf[/url] se não for alguém que me corrija) de cada um de nós?
Cumprimentos! SL :great:

Boas a ficha é essa mesmo e não precisa de estarem todos presentes
Tens de levar cópia do BI/Cartao Cidadao e Foto
Não esqueçam é de assinar as fichas quem não vai

SL

Caro manatajunior,

Antecipadas Saudações Leoninas! :clap:

Dúvida esclarecida! Obrigado reilagarto e Invictus! :great:
EDIT: Surgiu-me outra questão, supostamente, com a inscrição de socio efetivo A o Sporting oferece 2 quotas. Esta oferta é acumulável com o voucher da missão pavilhão?

Não amigo :great:

SL

Mais uma vez obrigado!

Oh Manata és da Loba? :great: . Ainda joguei nos juvenis do Lourinhanense. Vivó Oeste ;D

Ya ahah ;D :great:

Bemvindo á familia ;D

gostaria de saber como posso me tornar socio, um problema resido em Londres

Obrigado

Viva,

Podes fazer a inscrição online:
[url]http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/Gamebox_CompraNovoSocio.asp[/url]

SL

obrigado pela ajuda

Aproveito este tópico para fazer uma pergunta: recentemente tornei-me sócio, e passadas umas semanas recebi um cartão multibanco do BES. A minha dúvida é se esse cartão e a respectiva conta têm custos de manutenção associados ou se são completamente gratuitos?
Obrigado!

Recebeste um cartão à parte apenas do BES ou estás a falar do próprio cartão de sócio do Sporting que pode também ser um cartão do BES se activares essa parte bancária do cartão ?

Se te estás a referir ao cartão de sócio do Sporting, caso não tenhas activado a parte bancária do mesmo, então não vais pagar nada, e essa “função” do cartão apenas funcionará como outros cartões em que recebes o extracto em casa para pagar caso o uses em alguma compra, mas de resto não pagas nada. Ou até numa utilização de “pré-pago”, em que primeiro tens que carregar o cartão com dinheiro para o poderes usar. Penso que seja assim.

Eu não associei o meu a nenhuma conta do BES (até porque nem tenho conta no BES) e nunca o usei para pagamentos, e portanto nunca paguei nada por isso, de custos de manutenção ou outro tipo de custos.

Foi o cartão de sócio do Sporting.
Só percebi que era do BES quando fui ao multibanco alterar o código do cartão, porque pensava que estava associado à conta da CGD de que dei o NIB para pagar as quotas.

Quem tiver as quotas em atraso e caso pretenda ser novamente sócio das duas uma… se tiver quotas em atraso com mais de 2 anos, pode inscrever-se como novo sócio mas perde o número anterior… senão pode até regularizar a divida em parcelas e ficar com o numero antigo, porém só pode usufruir das condições de sócio como a GameBox por ex. se tiver o total pago…

Se for com quotas em atraso de menos de dois anos, só poderá aceder às condições caso regularize as quotas em atraso…

Boas,

Estive com um colega meu, que convenci a fazer-se sócio.

Utilizei a opção Novo Sócio no Website, do Sporting.

Chegamos a seguinte parte:

Informamos que, para o processo ficar concluído deverá finalizar o pagamento da inscrição com os dados Multibanco indicados pelo site (opção PAGAMENTO/PAGAMENTOS COMPRAS)

Processo nº: xxxxxx

Dados relativos ao pagamento:
Entidade: 10481
Referencia: 081560875
Montante: 12.00

Já se efectuou o pagamento. E Agora?

Eu como fiz presencialmente, não faço ideia como isto se processa.

Fiz-me recentemente sócio e entreguei uma fotografia na inscrição que fiz na Loja Verde, agora recebi o cartão com uma sombra e sem foto, é normal?

Não… Tens que reclamar… Foi um erro

Eu fiz pelo site… Agora eles entram em contacto com o seu amigo… Se demorar, ligue ou mande um mail que eles respondem…