O nome de Dória juntou-se ao lote de alternativas para reforçar o eixo defensivo do Sporting caso as negociações por Douglas sejam encerradas, escreve O Jogo.
Formado no Botafogo, o central de 20 anos já foi internacional pelo Brasil numa ocasião e alia boa presença física a um sentido posicional acima da média. O facto de ser canhoto e ocupar o lado esquerdo da defesa – à semelhança do lesionado Ewerton – pode representar um ponto a favor na hora das decisões finais. Contratado pelo Marselha na época passada, o central não caiu nas boas graças de Marcelo Bielsa e, face à sua escassa utilização, acabou cedido ao São Paulo na segunda metade da temporada. A permanência do técnico argentino no cargo dificulta a integração de Dória e coloca o central no mercado.
Jogador que prometia muito e por isso transferiu-se para o Marseille. Não sei se é o “patrão” que procuramos, mas a não aposta do Bielsa não sei se é bom sinal! :think:
D’après les informations de RMC, Marseille aurait reçu une offre de six millions d’euros de Sao Paulo pour recruter définitivement Doria, prêté au club brésilien la saison dernière.
Gostava. Paulo Oliveira e Doria, not bad at all. Dps com o retorno do Ewerton emprestava-se o Tobias a uma equipa de liga tuga onde ele vá jogar, e ele fica lá meia época a bombar a titular para depois chegar ainda melhor. Penso que é isso que lhe falta, não que ele não tenha qualidade para jogar no Sporting, tem, claro, mas um aninho ou meio ano a rodar, ia ficar logo com 30 ou 40 jogos nas pernas de liga portuguesa.
Não era suposto ser um “patrão” na defesa? Será um rapazinho de 20 anos capaz de meter ordem na defesa do Sporting? É que assim vira o disco e toca o mesmo, continuamos com uma defesa inexperiente.
O fora-de-jogo posta notícias lançadas pela CS e em sites de toda a europa… A fonte nao é o fora-de-de jogo… Apenas foi la que vi isto!!
Se leste o meu post, devias ter reparado que a fonte deles é Ojogo!
Não é mau, apenas acho que para apostar em jovens preferia apostar no Tobias, Semedo ou Domingos Duarte. O Dória pouca experiência europeia tem. Tem potencial e qualidade mas tal como ele temos os que ja disse acima.