Dória (Marselha) - O Jogo

[size=14pt][b]Dória reentra no radar do Sporting[/b] [/size]

Na busca de reforços para o sector defensivo, Jorge Jesus ligou ao central brasileiro de 21 anos, que nunca jogou no emblema francês de onde se pode mudar para Alvalade, cedido por uma época.

A complicada negociação com o Trabzonspor por Douglas - a transferência poderia custar 1,5 milhões de euros, só que o problema maior serão os vencimentos do central de 28 anos: recebe 1,5 milhões/época (contrato até 2018), mas os leões só aceitam pagar um milhão - fez o Sporting começar a buscar outras opções no mercado para reforçar a defesa. O JOGO apurou que o brasileiro Dória, que pertence ao Marselha e defendeu o Granada na última temporada, é um dos “novos” alvos.

Os primeiros contactos já foram iniciados… e com ajuda de Jorge Jesus. O treinador telefonou ao defensor que, recorde-se, já ponderara contratar no Sporting em duas oportunidades: há um ano, antes do acerto com Naldo, e mesmo no inverno passado, como alternativa anterior ao uruguaio Sebastián Coates.

Não sou o maior fã. Já fui. Mas se for para não vir o Douglas, vou buscá-lo a Marselha às costas…

Empréstimo com opção de compra era já :victory:
1,89 cm
Pe esquerdo
Muito interessante. …

Em 2014 era dos centrais mais promissores do Brasil e até do futebol mundial mas depois foi para o Marselha onde teve azar pois o Bielsa não gostava muito dele, depois foi para o São Paulo e Granada onde não o acompanhei muito.

Em relação ao jogador em si, o Dória é um central muito forte fisicamente,rápido, bom desarme e é fortissimo no jogo aéreo, penso que seria uma boa contratação mas sinceramente duvido que neste momento o R.Semedo saísse do 11.

Isto :mrgreen: :mrgreen:

Continuo a dizer que estamos bem na defesa, mas se é para contratar, que se vá buscar o Dória em vez do Douglas.

Desde que o PO fique podem ir buscar os centrais que quiserem.

Porquê?

Porque um futuro central da seleção não se dispensa como se tem falado por aí.

Dizes tu… Já não é propriamente uma jovem promessa, tem 24 anos. Acho que há jogadores com bem mais potencial que ele, mesmo dentro dos nossos quadros.

Pronto pode ir já.
O PO faz-me lembrar o Adrien do Marco Silva, passou um momento de má forma já toda a gente o queria ver pelas costas.

Não é uma questão de ter passado um momento de má forma ou não. Perdeu o barco com Jesus que parece não depositar muitas esperanças nele. Em cima disto parece que quer mesmo contratar mais um central e não há lugar para todos.
Pessoalmente gosto do Paulo, mas gosto ainda mais do Rúben, do Coates e do Naldo… Se vier o Dória também parece-me que Ewerton e Paulo terão de sair.

O Paulo por mim ia ou por empréstimo para o estrangeiro com opção de compra alta, ou então era vendido e reservava-mos uma percentagem do passe dele considerável.

Máquina de lavar sempre ligada.
Ainda falta aparecer o interesse no Quaresma.

É doyen

Acho-o muito bom central. Ainda que continue a achar que não precisamos de nenhum.

Espero que não. Estamos bem servidos, independentemente da qualidade do moço. Que gastem os tostões na frente de ataque.

Usem o cerebro

Noticia no Jogo

Doria - Doyen
Porto - Doyen
Porto precisa de central…

Mais um roubo do Porto ao Sporting…

Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk

Não consigo compreender a panca com mais um central. Ainda por cima o Doria é tudo menos uma certeza na Europa. Bem pelo contrário.

Além disso não seria uma aposta barata e tem ligações a empresários e fundos manhosos.

Sim. :arrow:

Não compramos avançados nem médios que precisamos é vamos colecionar DC

Em todos os mercados o Doria é associado ao Sporting.

Ele é Doyen portanto é para esquecer.