dêem-lhe tempo...que ele esta semana perde outra vez...

directas e indirectas…

Peseiro: «Gostava que dessem a Koeman o tempo que não me deram» [ 2005/09/09 José Peseiro comentou esta sexta-feira, na antevisão do derby com o Benfica, o facto de ser o único treinador português a treinar os três grandes clubes de Portugal. Os outros dois são comandados por holandeses, Koeman e Andriaanse, mas Peseiro não espera ser melhor tratado por isso. E espera que se dê tempo ao trabalho dos estrangeiros. O tempo que não lhe quiseram dar na primeira época no Sporting.

«Não gosto de ser preferido por português nem preterido por ser português», começou por dizer Peseiro. «Aliás, muitas vezes, com aquilo que tem acontecido comigo no Sporting, parece o contrário. Parece que sou menos português do que outros», lamentou.

Peseiro defende que os estrangeiros que chegam ao futebol português, chegam para melhorar o próprio país. «O futebol português requisitou Koeman e Adriaanse. Estão no nosso futebol, portanto, se ganharem, ganham para o futebol português», lembrou.

Com o derby à porta, e com a possibilidade de Koeman começar a ser criticado com a distância que já leva dos mais directos opositores, Peseiro sai em defesa do colega de profissão. «Os treinadores têm de ter tempo suficiente para colocar em campo as suas ideias», avisou. «O tempo que no ano passado não me quiseram dar, espero que dêem ao senhor Koeman e aos jogadores que estão em Portugal pela primeira vez», lançou, recordando o que passou quando regressou da experiência em Madrid. «No final do primeiro mês quase todos já tinham vontade de não me dar condições para perceber os jogadores que tinha. Dêem tempo às pessoas para exporem as suas ideias.»

O Sporting nos jogos importantes tem falhado sempre nos últimos jogos!

Lamps, CSKA, Nacional… :?

O Sporting nos jogos importantes tem falhado sempre nos últimos jogos!

Lamps, CSKA, Nacional… :?

Não percebo a relação entre o que dizes e o artigo … :?