Dátolo interessa (Record)

Nome Jesús Alberto Dátolo
Nacionalidade Argentina
Nascimento 1984-05-19 (26 anos)
Naturalidade Spegazzini - Argentina
Posição Médio
Altura 175 cm
Peso 72 kg
Clube Grécia Olympiacos (Empréstimo - Napoli)

Jesús Alberto DÁTOLO
Altura e peso: 1,77 m e 67 kg
Posição: Médio, extremo
Clubes: Banfield, Boca Juniors, Nápoles e Olympiacos
Internacionalizações: 3 jogos/2 golos (Argentina)
Situação contratual: Até 30 de junho de 2014

Datolo

Jesus Dátolo

Jesus Datolo ~New Olympiakos Player~

Epa é outra coisa… :wink:

Vuk, copia a notícia do outro tópico :great:

É? Eu acho que é o mesmo, mais um nome lançado á toa… Estes pasquins já devem ter batido algum record do Guiness!

Este era mel :drool:

alguem conhece bem este jogador?

realmente é esquerdino.

Feito :great:

é outra coisa em termos de qualidade principalmente comparando com o Alan. Mesmo sabendo que provavelmente também não vem era titular de caras, se jogasse como nos tempos do banfield.

Como nota de curiosidade, o presidente do Nápoles ficou fulo com ele, por o futebolista ter pousado para uma revista… gay.

Se vier, acho que deixará Portugal inteiro a babar!

Aos Sportinguistas dentro de campo nos impressionará…

… aos merdosos e corruptos fora de campo os conquistará!

Sempre são 6 milhões de fãs logo garantidos, não é para qualquer um. E mesmo não sendo gay tem pelo menos duas oportunidades por ano de os enrabar.

Joagdores com nome que nao se impoe em dois clubes no mesmo ano é que interessa, o alan é que é merda…mas se vier espero que se imponha mas apartida esta contrataçao deixa-me sempre muitas duvidas.

Os jornalistas andam a colocar escutas em Alvalade, mas como o som não está bom, só percebem mais ou menos os nomes. Daí num dia aparecer o nome Dalton e no outro o Dátolo! espera-se pelo aparecimento de novos nomes nessa área, tipo: Ditálo, Dalson e afins :mrgreen:

Este sim era um reforço. Vi-o pela primeira vez num Boca Juniors vs. San Lorenzo há um ano ou dois e fiquei muito impressionado, se não me engano até falei nisso aqui no fórum. Fez um jogão e pouco tempo depois estava no Napoles…

:lol: :rotfl:

Sei lá se ele é gay ou não, acho isso pouco ou nada relevante…

Falando mais a sério…Dátolo prometeu imenso. Mas com 26 anos é uma promessa falhada. E este ano conseguiu falhar em dois sítios. Eu que não sou propriamente de ir em nomes ou no que os jogadores supostamente viriam a ser…não fico particularmente entusiasmado com este nome.

Lembro me de ver este bicho jogar contra os slmerdas e dar um banho de bola!

Os jogadores que tivemos pedidos por paulo bento nao deram em nada… :whistle: