Outro craque
Precisa de ganhar rotina de jogo e para isso precisa de emprestado numa primeira liga.
Continuar na B na liga 3 ou como suplente utilizado desta maneira não dá.
Entrou mal, precisa de jogar numa equipa sem pressão de títulos.
Tá no sitio certo então.
Para mim não tem haver com ter essas características ou não.
O meu comentário vem mais no sentido de o jogador ter poucos minutos na equipa A mas esses minutos serem todos em jogos de altíssima dificuldade o que me parece um contra senso até porque estamos a falar de um miudo de 18 anos.
Mas em que outros jogos é que necessitas de um jogador com as suas características?
Eu acho que ele não tem de ficar por isto, mas tem de sair e ganhar competências. Ao estilo Palhinha.
Precisa de jogar, principalmente num campeonato mais competitivo que a LIGA 3
Emprestar a um clube de primeira liga
A aposta na formação é lançar um RR num jogo da Champions, um Fatawu a titular frente aos fruteiros, o Essugo nos jogos de mais alta dificuldade, entre outros casos como o Mateus Fernandes, Nazinho, etc.
O Amorim que me espete com a aposta na formação na “árvore de natal”.
Tem de jogar, e pode muito bem ser já em Vizela.
Precisa de ser emprestado para jogar, se conseguisse um clube de 1a liga em que tivesse muitas acções com bola era o ideal, embora nesta fase dificilmente ganharia o lugar numa equipa dessas
Vai ser titular, amanhã.
O Ugarte está castigado?
Não. Já se está a preparar a saída do Ugarte, certamente.
Tão? Deves estar à espera que vamos comprar um trinco, não?
Sonhadores.
Pois, só deve haver budget para o que o Amorim idealiza. E ele hoje já disse que não se vão esticar, não vão gastar o que não há.
Para ele, é Dário e Tanlongo. Já percebi que sim
Exato, já disse que a direção lhe disse que não vai haver um grande investimento.
Curtia saber para onde vai o dinheiro… Quer dizer, saber até sei.
Oh… Até parece que não há um Al esmurrate a jogar na liga da tugolândia.
A triste ideia de que um Sporting campeão pode atacar a época com Essugo e Tanlongo. Mas infelizmente também acho que é o que vamos ter.
Quem me lê aqui sabe que sou há muito apreciador do talento do Essugo, que acho muito acima da média para a idade.
Já merecia entrar num jogo sem ser cheio de pressão e contra uma equipa poderosa.
Como jogou ontem?
Na minha opinião não muito bem