Dário Essugo

Outro craque :fire:

Precisa de ganhar rotina de jogo e para isso precisa de emprestado numa primeira liga.
Continuar na B na liga 3 ou como suplente utilizado desta maneira não dá.

Entrou mal, precisa de jogar numa equipa sem pressão de títulos.

Tá no sitio certo então.

2 Curtiram

Para mim não tem haver com ter essas características ou não.

O meu comentário vem mais no sentido de o jogador ter poucos minutos na equipa A mas esses minutos serem todos em jogos de altíssima dificuldade o que me parece um contra senso até porque estamos a falar de um miudo de 18 anos.

1 Curtiu

Mas em que outros jogos é que necessitas de um jogador com as suas características?

Eu acho que ele não tem de ficar por isto, mas tem de sair e ganhar competências. Ao estilo Palhinha.

1 Curtiu

Precisa de jogar, principalmente num campeonato mais competitivo que a LIGA 3

Emprestar a um clube de primeira liga

A aposta na formação é lançar um RR num jogo da Champions, um Fatawu a titular frente aos fruteiros, o Essugo nos jogos de mais alta dificuldade, entre outros casos como o Mateus Fernandes, Nazinho, etc.

O Amorim que me espete com a aposta na formação na “árvore de natal”.

9 Curtiram

Tem de jogar, e pode muito bem ser já em Vizela.

Precisa de ser emprestado para jogar, se conseguisse um clube de 1a liga em que tivesse muitas acções com bola era o ideal, embora nesta fase dificilmente ganharia o lugar numa equipa dessas

Vai ser titular, amanhã.

O Ugarte está castigado?

Não. Já se está a preparar a saída do Ugarte, certamente.

Tão? Deves estar à espera que vamos comprar um trinco, não?

Sonhadores.

Pois, só deve haver budget para o que o Amorim idealiza. E ele hoje já disse que não se vão esticar, não vão gastar o que não há.

Para ele, é Dário e Tanlongo. Já percebi que sim

1 Curtiu

Exato, já disse que a direção lhe disse que não vai haver um grande investimento.

Curtia saber para onde vai o dinheiro… Quer dizer, saber até sei.

1 Curtiu

Oh… Até parece que não há um Al esmurrate a jogar na liga da tugolândia.

A triste ideia de que um Sporting campeão pode atacar a época com Essugo e Tanlongo. Mas infelizmente também acho que é o que vamos ter.

2 Curtiram

Quem me lê aqui sabe que sou há muito apreciador do talento do Essugo, que acho muito acima da média para a idade.

Já merecia entrar num jogo sem ser cheio de pressão e contra uma equipa poderosa.

Como jogou ontem?

Na minha opinião não muito bem