Dário Essugo (Empréstimo: GD Chaves)

Gestão da aposta na formação ao mais alto nível.

Como queimar jogadores One on One.

3 Curtiram

Sem entrar na questão da qualidade, ou falta dela, do jogador mas é assim que se queimam os miúdos

Prometeu muito mas sinceramente tenho-o a marinar

Lento com bola, pé esquerdo nicles, tempo de entrada a bola péssimo, faltas escusadas

E depois ainda leio artolas gozarem com o puto deles… Que diferença de maturidade

Não tem experiência na 1a liga e portanto para já não tem qualidade. Potencial está lá, a ser destruido aos poucos pelo treinador.

Eu gosto do Essugo, mas a nossa formação neste momento está longe de conseguir criar talentos. Há que procurar fora de portas.

Realmente os melhores jogos para ir ganhando calo, sem duvida.
É leâo, atira-se aos leôes!

Verdinho.

surreal a sua gestão

1 Curtiu

Esta merda é inacreditável.

Jogador não serve para jogar contra Paços ou aroucas desta vida (sobrecarregando com isso morita, pote e ugarte) mas nestes jogos de dificuldade máxima é mandado as feras

6 Curtiram

Muito longe de estar preparado, ainda é jogador de Liga 3.

Continuar a trabalhar é o caminho.

Emprestar para jogar frequentemente na I Liga portuguesa, holandesa, belga, ou até, quem sabe, pegando no exemplo do Renato Veiga, numa equipa da segunda metade da alemã. A Liga 3 já é curta e não está preparado para assumir a primeira equipa do Sporting. Continuo a acreditar no potencial, mas esta demasiado verde por agora.

Quando tá tudo f#¥£•+ e é preciso músculo no meio campo, la vem o mister meter o miúdo pedindo milagres ao teenager. Acho que o Amorim secretamente o deve odiar. Não faz sentido esta gestão.

1 Curtiu

Muita falta de experiência. Tem que crescer.

Em vez de irem buscar um gajo com estaleca para aquela posição. Não, foram buscar Sotiris. Outro verdinho.

Agora olha, azarecos.

Por mim seria titular em Vizela. Uma boa oportunidade de somar minutos e jogar de início na primeira liga.

2 Curtiram

Realmente, da que pensar que em jogos mais fáceis ou já resolvidos em vez de entrar este entra o tãolongo. Mas a explicação é mais simples do que qualquer teoria da conspiração. Simplesmente o mister é fraco e um cata vento.

Será jogador. Precisa de jogar com regularidade a um patamar superior. Mantinha-o na próxima época no plantel A, com possibilidade de jogar, depois avançaria para um empréstimo e depois apostava em definitivo.

A entrar assim, em jogos de enorme exigência, com a equipa cansada, a dar espaços, é muito difícil para o Essugo.

4 Curtiram

E ontem entrava o Tanlongo se estivesse cá.

Não é um fora-de-série e não lhe é dada a continuidade que precisa para crescer. Esta gestão de activos transcende-me.

1 Curtiu

Achas que ele é jogador para ter a bola nos pés e assumir a construção, seja através do passe, seja da condução de bola?

O miúdo é excessivamente inexperiente e demasiado lento, nos vários aspetos do jogo, não está a fazer nada na equipa A do SCP, só a atrasar o seu (potencial) desenvolvimento. Ajudava ter um treinador, como não tem…

A qualidade não está em causa, precisa é de jogos como sénior encima.

Se não vai ter minutos cá, é emprestar.

1 Curtiu