O homem voltou de lesão há menos de uma semana, que paranóia…
Faz sentido estar com a A e ir para o banco amanhã. Depois disso, logo se ajusta.
Só perguntei se está com a principal ou com a B, se isso é sinal de paranóia deves ter algum problema sério…
Vejo aqui um futuro Palhinha…
Entrou péssimo, mas mostrou personalidade a voltar ao jogo.
Este rapaz tem de aprender a defender bolas paradas.
Em Arouca foi o que foi e hoje só não aconteceu outra vez porque não calhou
Tem um potencial e uma qualidade tremendas, mas ainda comete alguns erros próprios da idade. Aquele momento quase me gelou o coração.
18 anos feitos e tem que mostrar que está preparado para jogar ao mais alto nível, agora é trabalhar sempre com a intenção de ser cada vez melhor.
Esta tática também não o beneficia. Força puto! Oceano com escola
1/2 anos e será Essugo e mais 10. Não ficará por cá muito tempo.
Este miúdo vai ser um fenómeno sem sombra de dúvidas, ainda é muito novo.
Mas a “assistência” que fez e aquela falta quase a levar o 2.º amarelo… mais atenção miúdo!
Ontem, curiosamente, foi a primeira vez que gostei de o ver.
Com personalidade, sem tanto medo e a começar a fazer uso do físico.
Para o ano ganhará espaço e acho que pode ser cada vez mais fulcral.
Gostei, presença e atitude, teve erros, mas até mais por estar confiante demais acho…
Se moderar a posse de bola pode ser um jogador super, tem um caparro descomunal e aquela passada controlada em posse , poderão fazer deste moço um médio defensivo impressionante.
Mostrou vontade, mas cometeu uma série de erros que podiam ser fatais. Desde logo aquele passe a isolar o Martinelli e uma série de desconcentrações em bolas paradas.
Ainda está muito verde. É para ir entrando aos poucos.
18 anos feito há 3 dias. Impecável a forma como não se deixou ir abaixo depois da oferta. Depois, estancou, não chega a todo o lado, mas esteve bem. O Dário vai ser enorme
Para a próxima eliminatória jogar Essugo e Morita no meio campo subindo o Pote para a frente com Edwards e Lord ou Chermiti.
Pareceu-me um bocado pesado. Não será demasiada massa muscular para a idade?
Faltam 5 cm ao Essugo para ser o “6” de características perfeitas.
O miúdo é uma besta em termos físicos mas falta-lhe altura para dar alguma capacidade extra nas bolas paradas e no jogo aéreo no meio-campo.
Não sei que altura tem, mas suspeito que os números que andam na internet estejam desatualizados. Não acredito que seja mais baixo que o Ugarte que tem 1.82m. E acabou de fazer os 18…
No site do Sporting creio que costumam ter esses dados relativamente atualizados, e lá fala em 1.78m