Dário Essugo (Empréstimo: GD Chaves)

É isto que tenho dito desde há 1 ano e tal para cá.

São muitas lesões. A preparação física é uma vergonha.

Para não falar que a equipa morre rapidamente quando se aumenta a intensidade…

Soube-o na segunda-feira e é mais de um mês de lesão à partida. Quase 2.

Não percebo porquê o secretismo.

Se fosse só com o Essugo… alguém sabe a duração da lesão do Barroso? do Diogo Abreu? do Luis Gomes? Pois…

Não foi fractura?

N faço ideia, gostava de saber, mas parece q informar sobre o tempo de recuperação dos jogadores aqui é um segredo de Estado…

1 Curtiu

consta que mal aterrou o tanlongo foi a correr passar-lhe uma amigdalite

Há notícias sobre o Essugo? Sem o Ugarte, é em quem mais confio para assumir a posição

Lesionado há algumas semanas, mesmo q recupere ou joga o Tanlongo ou então o meio campo vai ser Pote e Morita.

Parece que já voltou aos treinos.

5 Curtiram

Preparado para comer o odegaard!

2 Curtiram

Boas notícias, que seja aposta de vez mandem o Sotiris e o Tanlongo para a B

1 Curtiu

Ao que chegámos. O salvador da pátria é o Essugo…

Enfim. Meu belo Palhinha.

O Essugo é dos jogadores com mais potencial que já passou pela academia. Com a idade do Essugo o Palhinha estava no Sacavense e foi preciso muito trabalho para chegar ao patamar onde chegou. Em termos de talento bruto, não existe comparação possível e eu adoro o Palhinha.

3 Curtiram

Nunca terá ritmo competitivo para jogar frente ao Arsenal na ausência do Ugarte.

Grande problema

Tem e que recuperar completamente
O jogo com o arsenal nao nos salva a epoca

Tem tido muitas lesões musculares, o que e mau na sua idade

Eles querem la saber isso, como não gostam do presidente(tal como eu não gosto, aliás sou dos maiores críticos dele aqui) criticam tudo e todos, até os putos.

Este foi o rapaz que fartou se de enxovalhar o Chermiti.

Temos N putos da formação que vêem aqui diariamente ao fórum ver que escrevem deles, são putos de 16/17 anos e ainda não têm maturidade e podem ir bastante abaixo com o que se escreve aqui.

2 Curtiram

Com a idade atual do Essugo o Palhinha estava a vir do Sacavenense, depois como vai ser a sua evolução nos próximos anos é outra conversa, já agora estar recuperado n significa q vai estar apto para um jogo com a exigência do Arsenal, n vai ser titular de forma alguma.

Onde ele podia realmente fazer a diferença neste momento era na YL contra o Liverpool mas é outra conversa…

Não são só os da formação, infelizmente.

Que seja titular contra o Fontinhas no domingo. Importante para ganhar ritmo e confiança para 5a feira.

Está com a equipa principal ou com a B? É q neste momento seria útil para a fase de manutenção na Liga 3 e na YL, mas para isso precisa de começar a somar minutos, só treinar com a principal n chega…