Várias vezes em que nem mete o pé quando o pode fazer, com receio de ser amarelado.
Das duas uma: ou alguém da direcção/treinador dá um murro na mesa para alertar nas televisões para o que lhe estão a fazer ou os colegas em campo têm de começar a fazer perceber ao árbitro o que lhe estão a fazer.
Estão a queimar o miúdo e não estão a fazer nada para impedir isso!
Mas também é preciso dizer q tem 17 anos e vai aprender com os erros,é só um aviso pq já mencionei estes pormenores nele até qdo joga na B, n estou aqui a dizer q ele vai conseguir ter sucesso ou n, basta dizer q o Palhinha com a idade dele ou andava no Sacavense ou ainda andava nos Juniores, é melhor n começar a fazer sentenças, o próprio jogador sabe q errou.
Acho muito curto, a calma com que joga pode ser facilmente confundida com lentidão!
Foi o jogo ideal para ser titular, com muitos minutos, mas por enquanto tem muito que pedalar!
bela exibição manchada pela expulsão, é verdade que nos outros jogos foi condicionado com amarelos bem cedo inventados mas não me choca expulsão (pelo lance), choca-me que esta expulsão não seja marcada quando acontece para os outros porque é efetivamente para expulsão.
Gostei da exibição do Essugo, quando ao vermelho são situações que acontecem, mas acho que para um jogador da sua idade e devido ao desgaste da posição podia ter sido substituído.
A seguir ao Palhinha está encontrado o chosen one dos árbitros para os cartões. Deve haver uma reunião qq para estes bois definirem estratégias. Impressionante.
Bela primeira parte com vários cortes e recuperações de bola. Não pareceu nada intranquilo para a idade que tem. Mas gostava de ver as estatísticas dessa primeira parte do miúdo.
Sinceramente acho que estava a jogar muito bem, talvez a pecar no passe mas nos equilíbrios e cortes muito certinho, teve um erro, acontece, pareceu-me que já estava cansado o que não ajuda nas decisões, temos aqui um grande 6 , de certeza que o Ruben vai falar com ele e motivá-lo.
É muito miúdo ainda e o lance foi sem intenção nenhuma de magoar é certo, mas tem que usar um bocadinho mais os neurónios nestas situações.
Resultado a 3-0 aos 82 mins, jogo morto e enterrado, lance a meio campo e quase partia a perna ao nabo do Paços por causa de uma abordagem completamente desenfriada.
Aproveitar o castigo para meter as ideias no sítio e crescer com a situação.
Tendo em conta a tenra idade e a pouca experiência que tem, acho que fez um bom jogo. É para continuar assim, a ter minutos regularmente, e na próxima época temos aqui mais uma opção a sério para o meio-campo. Se há alguém para morder os calcanhares ao Ugarte, esse alguém é o Dário. Ainda há uma enorme diferença entre eles, atenção, mas o miúdo tem evoluído a uma velocidade impressionante e não vai parar por aqui.
Boa amostra do que aí vem. Bom posicionamento, boa leitura defensiva do jogo e calmo com a bola nos pés. Pena o vermelho ter borrado a pintura, mas que venham mais oportunidades destas que ele bem merece.
Gostei do seu jogo, mesmo com a expulsão que, diga-se, foi mais do que justa. Não teve medo de usar o físico para ganhar posição perante os adversários, esteve muito melhor posicionado do que em jogos anteriores e na circulação não comprometeu.
Coisas a melhorar: tem de ser mais rápido em alguns momentos, mas, como o Amorim referiu, o salto da Liga 3 para a Primeira Liga é grande e o facto da equipa B não estar na II Liga é penalizador; ainda tem de aprender a parar algumas situações em que os adversários tentam romper por ali fora - nisso, sinceramente, recorda-me o início da época do William com o Jardim, onde era muito macio e inexperiente nesse quesito.
Gostava muito que se tornasse numa versão tecnicamente mais polida do Palhinha. Se chegar a esse nível, acredito que teremos jogador de topo para mais de uma década.
Ainda é miudo. Avaliou mal o lance e levou um vermelho desnecessario. Claramente nao foi de proposito que pisou o adversario, mas pisou. Tem tempo para aprender e hoje era o jogo ideal para isso. Que continue a ter minutps que so assim ganhara a experiencia que lhe falta. Tem potencial
Uma coisa que me pareceu visto no estádio era que o essugo na fase que é expulso ja estava vá digamos “muito desgastado” e digo isto porque, o jogo todo ou quase todo a nivel defensivo andou sempre a correr feito barata tonta, e digo isto apenas no sentido de fechar espaços que o pote ali naquela posição nao consegue cobrir e o miudo fartou se de tentar tapar buracos, é bonito a nivel ofensivo mas defensivamente no estadio da para perceber que o parceiro do pote a meio campo vai sofrer bastante
vai crescer, muita fé neste miudo, 17 anos? meu deus …
Muito bem expulso. É uma regra que está bem clara nas Leis de Jogo. Entrada de piton, é vermelho. Pena que só seja sancionada em uns 30% dos casos. Há coragem para apitar por tudo e por nada e para mostrar amarelitos da tanga. Não há coragem para mostrar vermelhos que são vermelho.
Parabéns ao árbitro. E puto, levanta a cabeça e aprende.