Então e o Henrique Araújo?
Se for para ser colocado na liga portuguesa tem de ser em clubes de perfil Estrela, Moreirense e por aí fora.
Clubes onde n vale a pena pensar em empréstimo: Braga, Guimarães, Famalicão e pensando bem n sei se o Arouca nos últimos anos tem recebido jogadores por empréstimo.
Cada vez há mais clubes em Portugal q n lhes interessa empréstimos.
É Júnior.
A malta esqueceu-se mesmo.
É assim que se queimam jogadores.
Aqui há uns tempos atrás já citei o exemplo de onde andava o Vidigal, Custódio e Costinha com a mesma idade, e até podia citar o Palhinha.
Nenhum jogava no mesmo patamar competitivo q ele joga. 0.
Mas para a rapaziada nas redes sociais a carreira dele está acabada e estagnada pq aos 19 anos ainda n mostra capacidade para ser titular no Sporting.
Pelo menos neste Sporting n, e ainda bem acrescento eu, regressar aos tempos dos Saleiros, André Marques ou André Santos n deve ser o primeiro objetivo da equipa principal do Sporting.
È emprestá-lo ao Estoril joga num esquema igual ao nosso, é o clube ideal, o Koba que vá para outro lado, tenho mais fé que o Dário vai dar jogador.
O Koba pode jogar perfeitamente ao lado do Dário, são compatíveis.
Ou apenas se pode emprestar um por clube? Isso já não tenho a certeza…
Na Primeira liga? Só podes meter lá um. Mas é garantido q o Koba vai regressar ao Estoril? N estou assim tão certo q seja o caso.
Não faço ideia…
Escolher entre o Koba e o Dário para emprestar ao Estoril, eu escolhia o Dário, parece me que tem um potencial maior do que o Koba quer desportivo quer financeiro.
SL.
O Koba ficava bem melhor num Championship do que num Estoril. O Essugo também não ficava lá mal, mas o Koba era mais interessante colocar lá.
Ainda por cima já não é “brinquedo novo” mesmo sendo novo.
“ O EsSuGo sÓ tEm FoRça”
Confesso que ainda não me tinha apercebido desta qualidade, já.
Está uma locomotiva!
Sempre que vejo videos dele, fica encantado com a qualidade. Com o potencial que tem, e com o que mostrou em 6 meses de empréstimo não pode ficar um ano no banco. Tem que ser emprestado numa equipa com mais qualidade na 1ª liga.
O Palhinha foi emprestado ao Moreirense, Belenenses e depois 2 épocas ao Braga antes de voltar e mostrar toda a sua qualidade. Idem para o William, andou pelo Fátima e pelo Cercle Brugge.
Sempre foi uma locomotiva. O que estão a destacar sempre foi o forte dele. Agora tem é de assumir e não se retrair.
Tem aí saídas de pressão que me faz lembrar o William Carvalho com mais rapidez.