Dário Essugo (Empréstimo: GD Chaves)

Mais ou menos.

Acho que apesar de tudo dá-lhe alguma confiança e demonstra aos potenciais destinos de empréstimo que ele tem capacidade mais que suficiente para ser uma opção válida na Primeira Liga.

Mas sim, o ideal era ir para uma equipa melhor um anito. E não tenho dúvida de que haverá interessados.

Precisa é de jogar mais no SCP !! É assim que vai crescer,… não a jogar em equipa que passam o tempo todo a defender!! E isso ele não precisa de melhor porque tem de sobra!!!

O percurso do Palhinha mostra que os minutos, a experiência de jogo e sobretudo a confiança também têm muita importância num jogador deste tipo, que disputa muitos duelos individuais a meio-campo.

Está a fazer o seu percurso. Pessoalmente acho-o já ao dia de hoje mais preparado para jogar no Sporting do que o Koindredi, mas acho que o empréstimo foi proveitoso dado que não estava a ter minutos.

Espero que continue emprestado na próxima temporada.

Via o Estoril com bons olhos para o Essugo continuar o seu crescimento.

1 Curtiu

Já se sabia que não estava preparado e que o empréstimo lhe faria bem. Creio que não é nenhum choque para ninguém. Moreirense, Estoril, eventualmente, Guimarães.