Custos de renumeração

Pois é, caros consócios. Parece que, segundo carta por mim recebida hoje, vamos ter de contribuir para disfarçar o buraco das contas do clube e da SAD, dando uma “modesta” contribuição de €10 por sócio (não sei se só os efectivos) a título de “custos de renumeração e emissão de novo cartão”.

Sendo sócio há quase 24 anos, esta deverá ser a 4ª renumeração porque passei. Não me lembro de ter pago nada em nenhuma das anteriores.

E não era suposto para quem tem “gamebox sócio” que esta viesse substituir o cartão?

Sou o único a quem cheira que isto é uma esperteza ao bom estilo lamp para nos sacar dinheiro? Sou o único a estar f*dido? :evil:

Não! :evil:

Pois, também recebi.
Eu com gamebox todos os anos deveria receber um cartão novo.

Em prol do Sporting vos digo: AGUENTA NÃO CHORA. LOL :lol:

Ainda não recebi :lol: mas que venha apenas depois do final da liga e da uefa… lol lol lol

tambem era para abrir um topico sobre isto.
se for um “subsidio” de férias para os campeões - pago com todo o gosto :wink:

Eu só fiquei realmente lixado quado surgiu aquela esperteza “santanistica” da Quota suplementar. Essa recusei-me a pagar.

Agora, dez euritos para ajudar o clube, seja para o cartão ou para ajudar a tapar o buraco, não me importo nada. :arrow: (siga…)

Sou o único a quem cheira que isto é uma esperteza ao bom estilo lamp para nos sacar dinheiro? Sou o único a estar f*dido? :evil:

isto é mesmo para sacar dinheiro.
tás tu, e tou eu.

houve alguém na bilheteira que quando olhou para o meu cartão (com uma foto de há 10 anos (?) me perguntou quantos anos tinha este rapaz.

eu respondi-lhe: tem 21.

• ah é voce.
  • sim.
  • ah, mas devia ir pedir para lhe fazerem um cartão novo.
  • não. o Sporting é que tem de me fazer um cartão novo. vai ser feita a recontagem, vou gastar dinheiro para quê?
  • (silêncio)
  • panascoide.

Assim mesmo e que se fala Zed !

Eu cheia de inveja de nao estar ai a viver estas emocoes e voces a perderem tempo com o pagamento de 10 euros extra.

Forca Sporting!

O GRANDE SPORTING recebe 2.200 Milhões de Euros por ganhar ou por já lá estar na final da UEFA?

pagar 10€?? eles que me paguem a mim por tudo o que gasto para os ver… :slight_smile:

FORÇA SPORTING!!!

Estou contigo Zed.

Não é por estes 10€ que vou ficar mais pobre do que já sou

Pois não,

mas essa é como a do Figo e Cª, Lda. que como prémios do Euro não queriam que estes sofressem impostos, portanto seria livre de impostos…

para eles que recebem 10,20, 120.000 cts mês 10€ não é nada…

estar a aderir a merdas destas desculpem… uma coisa é o SPORTING, outra é pagar casas de sonhos, carro e outras merdas a jogadores…

para mim é…

Isto parece-me aquelas merdas dos Encornados das operações coração
iacsssssssssssssssssss

Olhem a casa do SPORTING aqui no Porto no Bonfim, fechou… porquê?

o SPORTING não ajudou em nada, os 10€seriam para ajudar as casa do SPORTING por todo o mundo?? :roll:

Isto tem semelhanças perigosas com a “Operação ao Coração”. :?

Isto tem semelhanças perigosas com a "Operação ao Coração". :?

é que nem é por ser 10€ ou coisa parecida.
é que o Sporting só inventa destas…

engraçado era de vez enquando, depois de assistir a X jogos, o Sporting oferecer 1 bilhetinho por ex… isso seria reconhecimento.

Volto a colocar a questão

A casa do SPORTING aqui no Porto no Bonfim, fechou… porquê?

o SPORTING não ajudou em nada, os 10€seriam para ajudar as casa do SPORTING por todo o mundo??

Quem souber que responda!!!

Obrigado!!!

o SPORTING não ajudou em nada, os 10€seriam para ajudar as casa do SPORTING por todo o mundo??

Obrigado!!!

É óbvio e tu sabes quanto eu o porque que muitas casas fecham, não sei se reparaste mas os sócios das casas , por vezes nem sempre são sócios do SPORTING pelo que é natural que o SPORITNG não dê tanta atenção aos Núcleos com aos sócios, por essa razão e também algo que por vezes escapa-nos da visão ( € ), os euros ou a falta de getsão clara será isso FIL ???

Obrigado!!!

É óbvio e tu sabes quanto eu o porquê que muitas casas fecham, não sei se reparaste mas os sócios das casas , por vezes nem sempre são sócios do SPORTING pelo que é natural que o SPORTING não dê tanta atenção aos Núcleos como aos sócios, por essa razão e também algo que por vezes escapa-nos da visão ( € ), os euros ou a falta de gestão clara, será isso FIL ???

Isto tem semelhanças perigosas com a "Operação ao Coração". :?

é que nem é por ser 10€ ou coisa parecida.
é que o Sporting só inventa destas…

engraçado era de vez enquando, depois de assistir a X jogos, o Sporting oferecer 1 bilhetinho por ex… isso seria reconhecimento.

Sim, nos (sporting) ja temos problemas financeiros, entao ai ia ser bonito

O reconhecimento é os socios pagarem menos que os outros, e ja é um bom reconhecimento

Pagar 10 euros não é muito, serve para pagar os eventuais custos e ainda ajudar um pouco o clube, ou esperam que caia dinheiro do ceu para ajudar o sporting? Se nao sao os seus socios quem é?

É óbvio e tu sabes quanto eu o porque que muitas casas fecham, não sei se reparaste mas os sócios das casas , por vezes nem sempre são sócios do SPORTING pelo que é natural que o SPORITNG não dê tanta atenção aos Núcleos com aos sócios, por essa razão e também algo que por vezes escapa-nos da visão ( € ), os euros ou a falta de getsão clara será isso FIL ???

Por acaso não sabia :shock: , que quem abre as casas não sejam sócios do clube :roll:

mas são muitas vezes os nucleos, casas, enfim o que quer que nos lhe chamemos que dinamizam, os adeptos a irem ver o clube a jogar, que servem de ponto de reunião para muitos que estão dispersos que passam muitas x a mensagem do clube…

enfim… são necessárias e muitas vezes só são ouvidas em alturas de eleições…

Sinto-me mais orgulhoso, se fôr eu, sócio do SCP a pagar a nossa equipa, o nosso estádio, o nosso centro de estágio (já concluído) do que saber que são pagos pelo estado, autarquias, etc. através de pagamentos dívidas com acções, mudanças de PDMs, hipotecas de património “and so on”. Já paguei os 10€ com muito gosto.

Cheers