Já não sei qual é o tópico onde se falava nisto, porque as discussões que aqui se travam até podem tem um começo interessante, mas acabam quase invariavelmente no malhanço, seja no Custódio, no Tello, no Paulo Bento, no Cáca, no Pipinho, no Figo, no Peseiro ou seja lá em quem for, por isso aqui vai a citação de declarações do Capitão
“Orgulhoso” por vestir a camisola verde e branca, Custódio fez questão de emitir uma declaração, relativamente à reprodução de alguns comentários seus numa reportagem recente: “No sábado, surgiu uma notícia no ‘Correio da Manhã’, na qual está escrito uma coisa que eu não disse. Vou passar a explicar o que realmente disse a meninos de três anos – e acho que eles perceberam bem. Uma das crianças perguntou-me se eu gostaria de jogar no Benfica. Respondi-lhe que não, porque estou muito contente no Sporting e não penso, sequer, noutros clubes. Outros meninos disseram que eram do Benfica ou do FC Porto, e disse-lhes apenas: não importa de que clube são, o importante é serem amigos e gostarem de futebol.”