Custódio e Moutinho na selecção!

scolari é o melhor selecionador que portugal já teve , nunca portugal chegou a uma final etc… apenas isso

Eu acho piada é ao raio dos jornalistas todos danados com o Scolari por nem ter convocado o Suinão. :lol: :lol:

o suinão deve ter sido poupado para o caompeonato

O Viana não é jogador do Celta de Vigo? :?:

Não! Ontem ainda vinha nos pasquins que os viguenses estavam a ponderar e tal…

Já percebi Toyo, para ti o melhor treinador que o SCP já teve foi o Boloni… ou não? :roll:

não!! cruzes canhoto :!: senão fosse o jardel ter chegado depois do jogo de leiria e ter marcado 42 golos onde é que tava o boloni

O k faz o meira na selecção? alguém explica?

E o Alex? E o Viana? E o Postiga? :lol:

Para alem de se perceber que esta a poupar os jogadores dos orcs e tripas com o SCP a jogar 48 hrs depois, vou esquecer isto e perguntar;

Pq é que Beto não vai? Fez uma excelente joga ontem
Pq é que Hugo Almeida, que é de longe o melhor PL portugues nao vai?

Meira, Alex, Viana e Pauleta?

Nao corram com este gajo que nao é preciso.

Toyo, a selecçao do Humberto Coelho caiu aos pes de uma França a serio e jogava a bola que se fartava, apesar de nao lhe dar credito suficiente era bem melhor que este brasileiro cujo titulo mundial é igual ao titulo nacional dos lamps, foi oferecido pela APAF da FIFA…

custódio… :shock: :shock: :shock:
só falta o beto mesmo…
a maior parte dos convocados é uma tristeza… :stuck_out_tongue:

Fico contente pelo facto de ver Custódio e Moutinho a chegarem à Selecção A mas por outro lado, estou aborrecido porque o jogo com o Egipto é a 17 e nós jogamos com o Belém a 19. O Sporting devia pedir o adiamento do jogo.

Para alem de se perceber que esta a poupar os jogadores dos orcs e tripas com o SCP a jogar 48 hrs depois, vou esquecer isto e perguntar;

Pq é que Beto não vai? Fez uma excelente joga ontem
Pq é que Hugo Almeida, que é de longe o melhor PL portugues nao vai?

Meira, Alex, Viana e Pauleta?

Nao corram com este gajo que nao é preciso.

Toyo, a selecçao do Humberto Coelho caiu aos pes de uma França a serio e jogava a bola que se fartava, apesar de nao lhe dar credito suficiente era bem melhor que este brasileiro cujo titulo mundial é igual ao titulo nacional dos lamps, foi oferecido pela APAF da FIFA…

Mai nada, é mesmo isso. Ainda bem que não sou a única que não pode com o scolari!
Bem lembrada a questão do Hugo Almeida, é um jovem jogador que eu também aprecio bastante mas, incompreensivelmente, continua a fazer parte dos sub-21. Até parece que a escolha é muita e boa… :roll:

O Viana não é jogador do Celta de Vigo? :?:

Não! Ontem ainda vinha nos pasquins que os viguenses estavam a ponderar e tal…

E hoje num dos pasquins vem que o Sporting está a ponderar um novo empréstimo com o Newcastle?!! :shock: :wall:

Eu discordo da convocatória, principalmente pela inclusão de Custódio e Moutinho.

Eu explico, os nossos estão a disputar uma pré-eliminatória da CL e são chamados os do glorigozo e fêcêpê que andam de férias ficam por cá.

Sendo um jogo amigável não há risco em contratar estes últimos, porque é que o scolari não os chama.

Já agora se chama o Viana porque não chamar o Miguel ??!?! Serão ordens superiores ?!?!?!?

subscrevo…

Finalmente! Ambos os jogadores mereciam há muito uma oportunidade… Vem é em má hora…

Estes murcões não olham para os calendários? Como se marca um jogo amigável da selecção a 2 dias de começar a superliga?
É tudo a cascar no Sporting…