Curioso sobre os que sairam

Estou curioso para saber onde foram alguns jogadores que sairam do Sportig este ano. Confesso que nalguns casos nao segui muito bem e por isso agradeco a quem me possa elucidar sobre onve jogam agora o Niculae, Rui Jorge, Hugo e o Viana.
Obrigado.

Também não segui muito, mas pelo que percebi o Viana voltou para o Newcastle.

Os outros não faço a miníma…

Já agora o Barbosa.

Já agora o Barbosa.

Xii, esse ainda está convencido que vai voltar a jogar aqui…não deve ter outra na cabeça…

O Rui Jorge foi para o Belém, certo?

Confesso que também não tenho ligado muito às incidências da “Silly Season” :? :oops:

Rui Jorge - Não tem clube, especulou-se com a possibilidade do Belem, mas até agora nada.

Hugo - Tem autorização para se manter em ferias até o Sporting lhe arranjar clube. Fala-se que pode ser incluido no negocio João Alves e Wender, indo para o Braga.

Viana - Ninguem apresentou nenhuma proposta por ele ao Newcastle. Regressou a Inglaterra e vai fazer a pré-epoca om os ingleses.

Niculae - Ainda não tem clube. Falou-se no Rennes de Boloni e do Dinamo de Bucareste. Até agora não existem novidades.

Pedro Barbosa - Tudo indica que tenha decidido abandonar o futebol. Recebeu uma proposta concreta do Guimaraes mas recusou.

O Rui Jorge, quando veio aqui ao Barreiro ao jogo de homenagem ao Hugo Cunha, vinha no mesmo carro que os jogadores do plantel 2005/2006 ( a saber: Beto, Ricardo e Sá Pinto) com o Caixinha. Vinha tambem com o equipamento pós-treino do sporting o que me leva a crer que está a treinar, no minimo, no ginasio de Alcochete.

Pela intensa procura destes jogadores, mesmo que livres contratualmente, vê-se a razão por que não podíamos ir mais além do que fomos na época passada.

Se mais razões fossem necessárias, por aqui se pode constatar da qualidade dos “penicos” que tivémos de aguentar durante as últimas 2 épocas … :mrgreen:

Tenho saudades do tempo em que o Benfica contratava jogadores com quem o Sporting nao renovava. Casos como o Marinho, Amaral, Porfirio, Quim Berto, etc. Aqueles eram os bons velhos tempos.