Bem… eu era obcecado com esta tábua do Roskopp, costumava babar-me na montra de uma loja de surf no CC do Pescador (Costa da Caparica), fim dos anos 80…
que flashback agora.
Acabei por ter uma Variflex, ainda destas “antigas” para vert. Depois passado muito pouco tempo apareceram as doubletail, e já ninguém queria ser visto com estes Cadillacs.
John Bonham drank over 40 shots of vodka on September 24, 1980. He passed out and choked in his sleep. By morning, Led Zeppelin had lost its heartbeat.
That night, Bonham reportedly drank more than 40 shots of vodka while rehearsing for the band’s upcoming U.S. tour. It wasn’t unusual. His drinking had become notorious intense enough that reporters were once warned not to make eye contact with him on tour.
But something changed this time.
After midnight, he passed out in a bed at Jimmy Page’s house. As he slept, Bonham choked on his own vomit a quiet, tragic end for a man whose sound had once shaken stadiums.
He was just 32 years old. Two months later, Led Zeppelin released a simple statement. They would not continue without him.
No mesmo ano aconteceu o mesmo ao Bon Scott, vocalista dos AC/DC, morreu devido ao vomito.
Durante a pandemia, e também porque antes do lockdown passei por alguns problemas que me levaram a um estado de agonia psicológica, comecei a beber tanto sozinho, que tive um episódio semelhante, sendo que poderia ter corrido igualmente mal. Não foram 40 shots, mas foi uma garrafa inteira de Jack. Sendo que já tinha feito ‘proezas’ semelhantes com brandy, e similares.
Quando um gajo não passa por elas, parece estúpido. E é estúpido… Mas quando por lá passamos, parece só a coisa mais normal do Mundo.
Que descanse em Paz.
2015: o Mjällby foi rebaixado para a 3ª divisão do futebol sueco.
2016: terminou em 8º lugar na 1ª Divisão Sul.
2018: ficou em 1º no terceiro nível e conquistou o acesso à Superettan (2ª divisão).
2019: conseguiu uma dupla promoção, vencendo a Superettan e voltando à elite.
2020: terminou em 5º lugar na Allsvenskan, apenas dois pontos atrás da zona de classificação para competições europeias.
2025: após cinco temporadas consecutivas entre os 10 primeiros da principal divisão sueca, o Mjällby, um clube de uma vila, alcançou o impossível.
O Mjällby é CAMPEÃO DA SUÉCIA! ![]()