curiosidades...

…do jogo de sábado!!

1º - pensei que íamos ter mais gente no estádio, alguém sabe porque não chegámos sequer aos 36000??

2º - antes do inicio do jogo, ouviu-se o “só eu sei” em versão “corvos”, alguém sabe se é mesmo tocado pelos “corvos” ou se é outro grupo?

3º - delicioso o pormenor da psp ter apanhado os larápios em flagrante! alguém sabe se os donos apresentaram queixa?

4º - repararam no pormenor do sá pinto depois do golo?

...do jogo de sábado!!

1º - pensei que íamos ter mais gente no estádio, alguém sabe porque não chegámos sequer aos 36000??

2º - antes do inicio do jogo, ouviu-se o “só eu sei” em versão “corvos”, alguém sabe se é mesmo tocado pelos “corvos” ou se é outro grupo?

3º - delicioso o pormenor da psp ter apanhado os larápios em flagrante! alguém sabe se os donos apresentaram queixa?

4º - repararam no pormenor do sá pinto depois do golo?

1º Porque é que não chegamos aos 36 mil não sei. O que sei é que a lotação maxima do estádio é enganadora, porque contabiliza todos os lugares de camarotes, retirando à vontade, uns 3 a 4 mil lugares (principalmente os camarotes abaixo dos principais que contabilizam 5/6 filas de cadeiras em bancada e que em regra costumam estar vazios)

2º Essa versão dos corvos foi tocada, pelo menos, na gala da liga do ano passado na casa da música do Porto, metida num medley com músicas de outros clubes! Sim são eles!

3º Não faço a minima ideia

4º Antes do golo já ele lá tinha ido, e então no final do jogo…Não são atitudes que goste de ver num capitão do Sporting, mas dadas as circunstancias e até o simbolismo são (para mim) aceitáveis e compreensiveis!

Respondendo só ao 2º ponto, sim, são mesmo os Corvos, é a faixa nr9 do CD do centenário.

Quanto ao primeiro ponto é assim: se estiveram lá 36 mil então somos todos cegos. O estádio estava practicamente cheio. O que acontece é que continuamos a ser anjinhos, e provavelmente o Sporting só contabilizou vendas e não os gratuitos. É a única explicação que encontro.

Quanto ao primeiro ponto é assim: se estiveram lá 36 mil então somos todos cegos. O estádio estava practicamente cheio. O que acontece é que continuamos a ser anjinhos, e provavelmente o Sporting só contabilizou vendas e não os gratuitos. É a única explicação que encontro.

Ou então pararam de contar muito cedo, dado que ainda estava a entrar muita gente já tinha o jogo começado. Vi o jogo numa central - zona normalmente mais difícil de preencher - e à minha volta havia muito poucas cadeiras vagas.

Na TV o estádio parecia cheio, mas a explicação deve ser a do Mauras (e prefiro que seja assim, não fazer como alguns que contam os bilhetes das escolas da zona :roll: ).

A CDontagem é feita nos torniquetes! é o numero de pessoas que passam nas entradas, e por isso os numeros nunca são redondos!

Penso que a explicação prende-se mesmo com outros factores:

1º - O efeito colorido do estádio engana, principalmente nestas situações onde está uma excelente casa.

2º - Os lugares especiais de tribun ao longo de toda a central na zona superior, ainda devem contabilizar váris lugares.

3º - A Zona destinada aos adeptos adversários que estava praticamente vazia por questões de segurança.

Penso ue ao somar todos estes factores temos o valor avançado pelo Sporting para o numero de espectadores.

Eu acho que é um excelente numero uma vez que não é feita a contagem como em outros recintos.