Cura para o Cancro

Cura do Cancro!

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do Cancro.

Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foiaplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro quando apresentou a sua terapia. O médico observou que todos os doentes com Cancro têm aftas. Isso já era do conhecimento da comunidade médica,mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipode Cancro tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no doente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele.A causa do Cancro pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar os seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer.

Tumores de pulmão, próstata e intestinos desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas!
Desta forma, muitos pacientes de Cancro foram curados e hoje comprovamcom os seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês) :não deixem de ver o video, no link abaixo.O médico fala em italiano,mas tem legendas em português.
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódiosobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com este tratamento simples e barato.
Parece brincadeira, não é?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou cá (para variar).
Bem que o livro de Homeopatia recomenda tratar tumores com Borax, que é o remédio Homeopático para as aftas.
Afinal, uma boa notícia no meio de tantas más.

De novo, a pergunta que não quer calar: por que é que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isto? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos jornais de grande tiragem… Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar?
O médico teve que construir o seu próprio site para poder divulgar o seu trabalho de curar o Cancro (ou, pelo menos,várias das suas formas), usando apenas uma solução de bicarbonato de sódio a 20%.
Imaginem! Bicarbonato de sódio, uma coisa que nós encontramos em qualquer farmácia ou drogaria de esquina.
Neste link está o vídeo, aonde o médico italiano mostra a evolução dotratamento de 4 casos até á sua completa cura:
http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html
Se quiser ver em português, vá a este site e basta clicar nas bandeirinhas no alto da página e muda para o idioma pretendido:
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#

Certamente que os Laboratórios não estão interessados em que esta notícia se espalhe, afinal de contas lá se vão os grandes lucros nos medicamentos que eles fabricam para uma doença tão grave que pode ser curada simplesmente com bicarbonato de sódio a 20% que custa uns simples cêntimos.

Para a comunidade médica aqui do fórum (Paracelsus) discorrer o que pensa.

É verdade?

Pode ser verdade?

O que pode ser verdade é o facto de alguns tipos de tumores proliferarem em condições de pH mais baixo (ácido) e nesse sentido o Bicarbonato, por funcionar como “tampão”, acaba por subir o pH em redor do tumor diminuindo o seu potencial de proliferação. Existe literatura sobre isso, podes procurar na PubMed.

Sobre o resto, se na realidade as coisas fossem assim tão lineares então o pessoal que bebia água com gás andava por aí saudável como tudo e os outros a morrer que nem tordos. Pois, se a Medicina fosse assim tão simples não eram precisos médicos. ::slight_smile:

Mas não acreditam que existe na natureza tudo o que é necessário para curar qualquer tipo de doença?
Eu acredito perfeitamente que sim!

Se calhar é o fungo que anda a brincar aos legos com o DNA…

Se fosse verdade o senhor fazia ensaios clínicos e provava o que dizia. Esse texto mais parece um esquema de Internet do que outra coisa. Admira-me que o link não vá dar a um site porn…

Assim como acredito no looby das farmaceuticas, tambem acredito que haverá algures um metodo melhor para curar o cancro que a radiação e quimioteraipia. Tenho muitas duvidas deste artigo.

Já agora, o único link científico naquele site aponta para este artigo http://cancerres.aacrjournals.org/cgi/content/abstract/69/6/2260, que embora fale de cancro não permite, de todo, inferir o que se apresenta no site. Mais depressa o primo dele trabalha na Frize…

Isto tem um nome: banha da cobra, para enganar incautos.

Eu acredito essencialmente na Ciência. Se queres acreditar por uma questão de fé ou simplesmente porque sim, também és livre de o fazer, obviamente.

:rotfl:

Realmente…

A unica coisa perfeita que existe é a natureza e para ela a vida é algo que nem sequer tem a minima importância!!!

Sob o ponto de vista da natureza um cancro é a expressão máxima da sua evolução… a cura para um cancro é na verdade um processo contra-natura.

Contra Natura como?

Acabei de explicar, uma neoplasia (termo técnico para cancro) pode ser visto por um lado como uma desregulação mas também por outro como o exponenciar dos mecanismos de evolução da natureza.

Bem, na realidade a neoplasia é a consequência, mais do que o mecanismo. A neoplasia é uma alteração que corre mal.

tig: de forma simples, as células têm um “livro de receitas” - o DNA - para tudo. Quando precisam de construir alguma coisa, multiplicar-se, etc, usam o livro de receitas. Às vezes, quando estão a copiar o livro, enganam-se. As células seguintes ficam com o livro “mal copiado”. A maior parte das vezes os enganos são auto-corrigidos. Nalguns casos o engano tem como consequência uma neoplasia. Noutros casos pode até ser benéfico e dar origem a uma coisa espectacular. Daí a evolução.

Espero ter ajudado com esta explicação simplista a esclarecer a dúvida!

Acrescento apenas que se não se enganassem a copiar o “livro de receitas” então tínhamo-nos ficado pelas bactérias e provavelmente hoje não existiriam homo sapiens. Portanto não se trata bem de um “engano”, antes um mecanismo que assegura a diversidade biológica e em última análise a capacidade de adaptação e re-adaptação das formas biológicas presentes na natureza (ver as leis do neo-darwinismo).

Parece que entrei na sala de Biologia :mrgreen:
É exactamente isso que ando a dar… (por acaso até é engraçado)

Quem diria que um início tão pouco promissor iria dar origem a um tópico de alto nível! :great:

Deixem-me meter mais uma colher neste tópico que está bem encaminhado, se bem que já seja um pouco off-topic.

O mais espectacular nas neoplasias é a activação/reactivação de mecanismos moleculares, constituído uma “desregulação regulada”. Desregulação porque essa cópia do livro de receitas foi mal feita, levando a uma alteração do padrão anteriormente estabelecido. No entanto, esta desregulação continua a ser regulada, só que com base numa cópia mal feita.

O mais fascinante, para mim, é a imortalização das linhas celulares que advém, na maior parte dos casos, da reactivação da Telomerase (enzima que mantém o tamanho das extremidades dos cromossomas, os telómeros, impedindo o processo de senescência). Esta enzima está activa na fase embrionária, por forma a possibilitar o desenvolvimento do embrião, mas a partir daí é inactivada e começamos a envelhecer, por perda progressiva dos telómeros.

Imaginem agora o poder que se esconde por detrás deste mecanismo quando ele for totalmente compreendido ;D Claro que existem muitos perigos, que advêm do facto de se poder imortalizar não só células com a cópia do livro de receitas bem feita como também as que têm uma cópia mal feita.

Os Queen já compreendem bem o mecanismo. “Who wants to live forever…?” :wink: