Cuidado aos condutores de Lx!!!

Recebi esta mensagem via e-mail e resolvi avisar os condutores de Lisboa

MUITO CUIDADO com esta armadilha!

Isto é um aviso para os condutores distraídos.
Um par de gajas andam a assaltar condutores parados nos semáforos do cruzamento da Av. de Berna com a 5 de Outubro. A primeira, com umas mamas impressionantes e um top de tamanho reduzido, aproxima-se do carro oferecendo-se para limpar o pára-brisas. Enquanto o limpa, apresenta-te a outra amiga que é ainda melhor e com a desculpa de que gostam muito de ti,convencem-te a que as metas no carro e as leves a um sítio mais reservado para “intimar”.
Enquanto uma começa a praticar-te um incrível sexo oral, a outra aproveita que estás distraído para roubar-te tudo o que tenhas no porta-luvas e em cima dos assentos.
CUIDADO! São muito perigosas e estão muito bem organizadas.
A mim já me roubaram seis vezes na semana passada, uma vez no domingo, três na 2ª feira, e duas vezes ontem; no sábado não me roubaram porque não as encontrei.

Bem amanha não deve haver perigo !!! :lol: :wink: :arrow:

:lol: :lol: :lol: Também quero ser roubado. :frowning:

:lol: venham elas…

Acho que finalmente vou tirar a carta de condução… :twisted:

Parece que o meu itenerário diário irá começar a passar, também, pela a Av de Berna. :smiley:

:smiley: :smiley: :smiley:

E gajos não há?O meu sonho era ser violada. Não se arranja? :slight_smile: E eu que conduzo tanto em Lx, pena só haver gajas. :x

E gajos não há?O meu sonho era ser violada.

:wall: :wall: :wall: :wall: :roll:

:lol:

A mim já me roubaram seis vezes na semana passada, uma vez no domingo, três na 2ª feira, e duas vezes ontem; no sábado não me roubaram porque não as encontrei.

Caiu 6 vezes. :lol: :lol: :lol: :lol:

E gajos não há?O meu sonho era ser violada. Não se arranja? :) E eu que conduzo tanto em Lx, pena só haver gajas. :x

:lol: por acaso até me chamam de “génio da Lâmpada” eh eh eh :wink:

E gajos não há?O meu sonho era ser violada. Não se arranja? :) E eu que conduzo tanto em Lx, pena só haver gajas. :x

:lol: :lol: :lol:

Caiu 6 vezes. :lol: :lol: :lol: :lol:

À primeira todos caem, a partir daí só pode ser por gosto. :lol:

Já percebi pq é que o metro quadrado está tão caro na zona da Av. Berna… 8)

E gajos não há?O meu sonho era ser violada.

:wall: :wall: :wall: :wall: :roll:

#-o

Inci alguem chama por ti :arrow: :arrow: 8-[ 8-[ 8-[

Invejoso Incy, por que é que as mulheres não tem direito a ser roubadas?

Eu por acaso não estou particularmente interessada, mas quer dizer =P

Oh minhas amigas, eu roubo-vos a todas onde e qdo vcs quiserem :twisted: :twisted: :twisted: 8)