CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA?

[b]HANUCH? KMET? AMIGOS DEL SPORTING, LES PREGUNTO CUAL HA SIDO EL PEOR JUGADOR QUE HA PASADO POR SU CLUB. SALUDOS DESDE ARGENTINA.

AH, LOS INVITO AL FORO DE BOCA JUNIORS. BOCA Y SPORTING UNIDOS!!![/b]

http://miarroba.com/foros/ver.php?id=519259

o pior argentino?

Quando tivemos o sr. norton de matos em prospecçao??!!
No mercado argentino o unico jogador que conseguimos sacar com qualidade, ou pelo menos que se adaptou ao futebol europeu e portugues neste caso foi o Aldo Duscher.

O Pior?
Hanuch, Kmet, Gimenez(agora Bruno Marioni), foram todos mas contrataçoes, ou porque nao se adaptaram ao futebol europeu, ou porque nao tinham qualidade.

como melhor argentino dos ultimos 20 anos.

Beto Acosta.
O nosso Batistuta :slight_smile:
acho que nao temos feito uma boa prospecçao de mercado na Argentina.
dos jogadores que la fomos contratar nao conseguimos ter exito com quase nenhum, excepçao feita aos que ja enumerei em cima.
Facundo Quiroga!!é um caso a pensar.Qualidade nao lhe faltará, mas o que é certo, é que nunca conseguiu ser titular indiscutivel no nosso clube, apesar de ser regularmente convocado para a selecçao.

No mercado argentino o unico jogador que conseguimos sacar com qualidade, ou pelo menos que se adaptou ao futebol europeu e portugues neste caso foi o Aldo Duscher.

E o Hector Yazalde?

Faz hoje 30 anos que recebeu a Bota de Ouro. 46 golos numa época; 104 jogos/104 golos em Portugal.

yazalde. sem duvida.
historicamente do melhor que passou pelo nosso clube, so comparavel a um peyroteo.
mas como a pergunta veio limitada no tempo, "HANUCH, KMET. AMIGOS DEL SPORTING, LES PREGUNTO CUAL HA SIDO EL PEOR JUGADOR QUE HA PASADO POR SU CLUB. SALUDOS DESDE ARGENTINA. ", e, como ainda lhe alarguei os limites ate à altura em que comecei a compreender o futebol, uma margem de 20 anos, desde a altura em que comecei a entender o futebol.

Kmet sem duvida, ao menos o Hanuch ainda fintava bem :lol:

Há aqui pessoal muito novo para se lembrar do Sérgio Saucedo! :smiley:

De qualquer modo, nenhum deles é / foi tão mau como o estrondoso Carlos Bossio, ah ah ah! :lol:

melhores: Yazalde e Acosta.

piore: Kmet.

Kmet, Gimenez e Hanuch, os três estarolas…

A sorte do Pilinha é ser chileno…

Saucedo e Kmet, sem dúvida, venha o :twisted: e escolha…

Gimenez e Hanuch ainda se pareciam vagamente com jogadores de futebol. Para mim o pior de sempre é o Kmet. Nunca compreendi o que veio cá fazer, até me contarem a história da sua transferência, que a ser verdade faz das que se contam acerca do Freitas autênticos contos infantis.

Kmet, sem sombra de dúvida.

Também voto no Kmet, foi o mesmo o piorzinho que me lembro de ver passar no nosso clube… :roll:

Para mim sem a menor duvida que foi o Gimenez :twisted:

Saucedo ou Kmet, eis a questao…?

YAZALDE foi sem duvida nenhuma o melhor…

Acosta foi o que mais alegrias me deu…e que mais saudades me deixou dos jogadores saidos do Sporting nos ultimos 10 anos!

Kmet sem duvida bnenhuma o pior…

Acho que Kmet e Gimenez pq ainda tiveram algumas oportunidades.

A Hanuch não o meto no mesmo saco pq acho que se fez 1,2 jogos pelo Sporting foi muito e nunca consegui chegar a uma conclusão, embora a passagem pelo Sta Clara não tenha ajudado.

De los que recuerdo, Kmet sin cualquer duda.

Sérgio Saucedo!!!

Estou velho

Do Saudedo, é verdade não me lembro mas agora desse Kmet é que eu nunca me vou esquecer , tão mau que a sua passagem!!!