Crowdfunding - Por uma boa causa

Boa noite amigos,

Como alguns de vocês devem saber sou o fundador de um projecto que existe há 3 anos de divulgação de arte e cultura, ARTSWR.

Estamos a organizar um evento que vai juintar a arte e crianças de risco proporcionando um dia diferente na vida dos mesmos, mas para isso precisamos de apoios dado que o projecto ainda não tem fontes de rendimento.

Numa primeira fase pedimos apoios a diversas marcas mas poucas foram as que contribuiram, não desistimos e decidimos criar um crowdfunding para tornar isto numa realidade!

Penso não ser contra as regras e como se trata de uma boa causa conto com os meus camaradas Sportinguistas.

As ajudas conferem recompensas (dispostas na página) mas também possivel ajudar com apenas 1€ ou uma partilha!

Link do crowdfunding - http://ppl.com.pt/pt/prj/artswr-iniciativa-leva-me-a-pintar

Abraço e obrigado desde já!

Boa escolha de plataforma, já investi em diversos projetos via PPL e funciona às mil maravilhas. :wink: Assim que a liquidez me permitir investirei também no teu. Boa sorte!

Obrigado amigo, abraço!

excelente iniciativa, vou contribuir. acho óptimo permitir e sensibilizar as crianças para o processo criativo, ainda mais aquelas que infelizmente não estão a ter a infância que todas merecem.

parabéns Jammin, a ti e a todos que constituem este projecto da ARTSWR, que pelo que li é uma excelente ideia. toda a sorte para vocês, e a partir de agora que conheci o projecto, vou andar atento a ele, e ajudar como puder. :clap:

Um ‘bumpzito’ para dizer que também já contribuí e para trazer isto cá para cima na lista de tópicos :mrgreen:

Obrigado companheiro, abraço!

Muitos parabéns Jammin!