Cromos

Aonde e’ que eu posso arranjar cromos do Figo e do C. Ronaldo, comprei `a minha filha um do C. Ronaldo e agora o meu filho nao se cala e quer um(s) para ele.
Antigamente chamava-se cromos agora se chamam de cartoes nao sei, de preferencia quando jogavam no Sporting ou seleccao mas do Real e do MU tambem servem.
Desde ja’ obrigado.

Não sei se tens algum familiar ou amigo que reside na região de lisboa, que possar ir ao parque das nações ao domingo. Lá juntam-se muitos colecionadores de selos, livros, moedas e tambem de cadernetas de cromos antigos, pode ser lá tenham o que procuras.

Mas será que ainda não perceberam que este barros é um lampiolho ?? :shock:

:shock: O que é que te leva a dizer isso com tanta certeza? Será que as pessoas não percebem que aqui na Savana chamar lampião a alguem é uma ofensa grave?

Se é por causa da bandeira no avatar, ele já explicou em tempos que trata-se da bandeira dos mergulhadores.

O Barros esta na Savana ha quase 2 anos, chamar-lhe lamp so pq ele tem a bandeira internacional dos mergulhadores e é emigrante foi das coisas mais pateticas que aqui li, já cá andava muito antes de ti caro Jagger…

Um pedido de desculpa so ficava bem…

Haja pachorra…

socio numero 90312
para tua informacao
quanto `a bandeira podes ir a este site que e’ meu e ve-la
www.spearfishing.net

:shock: O que é que te leva a dizer isso com tanta certeza? Será que as pessoas não percebem que aqui na Savana chamar lampião a alguem é uma ofensa grave?

Se é por causa da bandeira no avatar, ele já explicou em tempos que trata-se da bandeira dos mergulhadores.

Acho que o conheço, pelo menos conheço uma pessoa que tem o mesmo apelido, mora nos states e tem uma loja de mergulho, por isso é provavelmente o mesmo, e se assim for, um grande sportinguista.

Têm que ter um pouco mais de cuidado com estas afirmações, ser apelidado de lampião é ofensivo para um verdadeiro sportinguista. Eu já o fiz uma vez mas numa situação em que o nome do clube foi enxovalhado, e depois afinal até se provou que eu não tinha razão e do outro lado estava um sportinguista genuino, apenas demasiado chateado.

socio numero 90312
para tua informacao
www.spearfishing.net

Ah! Sempre és o Luis Barros, como tinha imaginado! Olá, eu sou o FAAL do forum do Sporting na Delphi.

Abraços

socio numero 90312
para tua informacao
www.spearfishing.net

Ah! Sempre és o Luis Barros, como tinha imaginado! Olá, eu sou o FAAL do forum do Sporting na Delphi.

Abraços

Um abraco Fernando, algum pessoal neste forum tira conclusoes muito rapidas e parece que nao tem problemas em ofender pessoas, eu estive em praticamente todos os forums inclusive aquele que foi o melhor, no site official que acabou praticamente quando se ganhou o titulo e na verdade eu lembro-me de ler “intervencoes” de foristas que gostava de ler como as do Mauras e mais recente do Avantix que infelizmente nao escreve mais no forum.
Hoje vou experimentar aquela “file” que me mandaste:-)))
Quanto aos cartoes eu consegui comprar na Ebay so’ que o CR tem a camisola do MU e o Figo do RM mas ja’ nao e’ mau:)
Um feliz Natal e um Ano Novo para ti e familia.
Um abraco
Luis Barros

Caro barros,

Peço desculpa pela minha afirmação… confusão de identidades !! :oops:

Epá que estava a ver que não estavam a falar do mesmo Barros!

“Este” Barros já o vejo no fórum há séculos, praticamente desde que eu comecei a participar no mesmo e posso garantir que é Sportinguista, mesmo sem o conhecer de lado nenhum! :smiley: Espero que, esteja ele em que país tiver, passe um excelente Natal.

E não te preocupes Nick Jagger, errar está ao alcance de toda a gente… :wink:

Caro barros,

Nao ha’ problema e vamos esquecer do assunto e festejar o Natal e a vitoria contra os lamps… :smiley: :smiley:

Caro barros,

Acho que andamos todos um pouco paranóicos e alguns posts recentes ajudaram a isso.