Cristiano

[img width=596 height=308]http://www.sporting.pt/Imagens/55886.jpg[/img]

Cristiano: “Sempre sonhei com o Sporting”

Cristiano reforça a equipa «leonina». O futebolista assinou contrato válido por uma temporada, mais duas de opção, e prometeu dar o seu melhor pelo Sporting.

Em entrevista exclusiva ao jornal Sporting, que pode ler amanhã, terça-feira, dia 1 de Fevereiro, o futebolista confessa que sempre sonhou “em representar este grande Clube”. Cristiano disse ainda sentir-se feliz na sua nova casa: “O Sporting deu-me a oportunidade de realizar um sonho antigo e tudo farei para não desapontar as pessoas que confiaram em mim e, em especial, todos aqueles que torcem pelo Sporting”.O jogador será apresentado amanhã, terça-feira, pelas 12h45, na sala de Imprensa da Academia Sporting/Puma, em Alcochete.

Quem é Cristiano?

Nome: Cristiano Moraes Oliveira
Data de Nascimento: 28 Setembro de 1983(27 anos)
Local de Nascimento: Manaus, Brasil
Altura: 1.75 m
Posições: Médio Ofensivo/Extremo Esquerdo

Clubes:

2004-2005 Nacional(AM)
2005-2009 Paços de Ferreira
2009-2011 PAOK
2011- Sporting Clube de Portugal

Boa sorte. Que orgulhes esta CAMISOLA!

2º Passo para a paços ferreirização ( que o belem já foi )

Espero que mostres o porquê de cá estares…
Good luck…You will need it!!!

No mesmo dia em que sai um dos símbolos dos últimos anos, entra este rapaz… Bela mensagem que passam para os adeptos. Já não enganam ninguém. >:(

O que é que o contrato de um ano demonstra? Uma enorme falta de confiança no jogador contratado. É a este tipo de gente que estamos entregues!

Nunca até hoje, temi tanto pelo futuro do Sporting Clube de Portugal.

O Cristiano que me desculpe e não quero com isto estar a queima-lo, (apesar de não aprovar a sua vinda), mas no dia em que se vende o Liedson e se apresenta o Cristiano como reforço, simplesmente só poderá ser um dia triste para todos nós!

Cada vez mais me parece que ele, o Timo e o Tales vão ser grandes amigos.

Boa Sorte e bem vindo Cristiano.

Já agora, não foi o próprio Paulo Sérgio que entrou em conflito com este jogador na altura do Paços, o que originou a sua ida para a Grécia?

Contrato a prazo, de dirigentes a prazo.

O jogador não tem culpa de quem o foi buscar.

Não espero grande coisa, mas que faça uma gracinha e surpreenda neste marasmo. Ah, e bem-vindo, apesar de tudo (que não é pouco).

Não gosto da contratação, digo-o já. Ainda para mais, se for este o jogador para compensar a saida do Liedson. :wall:

No entanto, espero que o jogador me surpreenda. Não que tenha grandes esperanças disso, mas agora que cá está, é esperar que mostre alguma coisa.

Já critiquei no outro tópico, por isso, agora vou é dar-lhe apoio! Força Cristiano!

Que bom, chegou o… Cristiano.

Resta-me desejar-lhe boa sorte e fingir que estou muito confiante com esta porcaria de contratação.

Enfim… Sporting…

:inde: :inde: :inde: :inde:

ai esta o grande reforco que vai fazer esquecer liedson moutinho e veloso.

nunca na vida teria lugar num plantel de um clube grande.

jogadores destes nunca terao o meu apoio

a quem o contratou que aproveite a boleia e va dar uma volta ao bilhar grande e que nunca mais ouse sequer dizer o nome deste clube

Bem-vindo Cristiano. :great:

Não apoio a contratação mas espero que sejas uma boa surpresa.

Ui !!!
Agora é que ningume nos segura!

Enfim…

Boa contratação se vier um PLC, se vier sozinho não servirá de muito

Mas boa sorte, Gosto do jogador em questão

:xock: :lol: :lol: Sim ele o nac e o postiga fazem parte do teu trio preferido de cepos do Sporting enfim :inde:

Quando tudo isto acontece e ainda há quem aprove, eu pergunto, Quo Vadis, SCP?

Não gosto de ser deselegante com jogadores que acabam de chegar, por muito duvidosa que seja a sua mais-valia para a equipa do SCP. Mas quando no dia 31 de Janeiro de 2011 se vende Liedson, a meio de uma época, para se apresentar o Cristiano no mesmo dia, palavras para quê?

Está tudo dito… quem apoiou esta direcção actualmente demissionária e os negócios que fez, não se esqueça que foi conivente e deu o aval a todos estes actos de gestão danosa e lesivos para os interesses do Clube. A história os julgará. A minha tolerância já era 0, a partir de agora é -1.

Deixem-se de comentários depreciativos. Criticam o tribunal de Alvalade mas são os primeiros a começar a criticar. Infelizmente este é melhor que muitos dos que lá temos e que não quer ver isto é que está mal! Não venham agora com teorias da treta…

Se todos os males fossem jogadores como o Cristiano. Agora há que demonstrar aquilo que vale (ou não).