Cristiano reforça a equipa «leonina». O futebolista assinou contrato válido por uma temporada, mais duas de opção, e prometeu dar o seu melhor pelo Sporting.
Em entrevista exclusiva ao jornal Sporting, que pode ler amanhã, terça-feira, dia 1 de Fevereiro, o futebolista confessa que sempre sonhou “em representar este grande Clube”. Cristiano disse ainda sentir-se feliz na sua nova casa: “O Sporting deu-me a oportunidade de realizar um sonho antigo e tudo farei para não desapontar as pessoas que confiaram em mim e, em especial, todos aqueles que torcem pelo Sporting”.O jogador será apresentado amanhã, terça-feira, pelas 12h45, na sala de Imprensa da Academia Sporting/Puma, em Alcochete.
Quem é Cristiano?
Nome: Cristiano Moraes Oliveira
Data de Nascimento: 28 Setembro de 1983(27 anos)
Local de Nascimento: Manaus, Brasil
Altura: 1.75 m
Posições: Médio Ofensivo/Extremo Esquerdo
Clubes:
2004-2005 Nacional(AM)
2005-2009 Paços de Ferreira
2009-2011 PAOK
2011- Sporting Clube de Portugal
Nunca até hoje, temi tanto pelo futuro do Sporting Clube de Portugal.
O Cristiano que me desculpe e não quero com isto estar a queima-lo, (apesar de não aprovar a sua vinda), mas no dia em que se vende o Liedson e se apresenta o Cristiano como reforço, simplesmente só poderá ser um dia triste para todos nós!
Quando tudo isto acontece e ainda há quem aprove, eu pergunto, Quo Vadis, SCP?
Não gosto de ser deselegante com jogadores que acabam de chegar, por muito duvidosa que seja a sua mais-valia para a equipa do SCP. Mas quando no dia 31 de Janeiro de 2011 se vende Liedson, a meio de uma época, para se apresentar o Cristiano no mesmo dia, palavras para quê?
Está tudo dito… quem apoiou esta direcção actualmente demissionária e os negócios que fez, não se esqueça que foi conivente e deu o aval a todos estes actos de gestão danosa e lesivos para os interesses do Clube. A história os julgará. A minha tolerância já era 0, a partir de agora é -1.
Deixem-se de comentários depreciativos. Criticam o tribunal de Alvalade mas são os primeiros a começar a criticar. Infelizmente este é melhor que muitos dos que lá temos e que não quer ver isto é que está mal! Não venham agora com teorias da treta…
Se todos os males fossem jogadores como o Cristiano. Agora há que demonstrar aquilo que vale (ou não).