Futebol > Internacional
Ameaça de Murty faz reaparecer camisola
OFERTA DE CRISTIANO RONALDO HAVIA DESAPARECIDO DO BALNEÁRIO
Graeme Murty, capitão do Reading, teve um ataque de fúria no final do jogo de sábado com o Manchester United, mas o mesmo não se deveu à derrota (0-2) nem ao golo marcado pelo português Cristiano Ronaldo já nos descontos. Ele ficou à beira de um ataque de nervos quando descobriu, já no balneário, que lhe tinham… roubado a camisola oferecida pela estrela portuguesa dos red devils. E partiu para ameaças físicas.
No final do jogo, Murty pediu a Ronaldo a camisola do jogo e o madeirense não hesitou em dar-lha. Quando foi tomar duche, o capitão do Reading deixou o “jersey” em cima do banco, no balneário, e quando saiu debaixo do chuveiro… viu que a camisola tinha desaparecido.
“Algumas pernas vão ser partidas!”, lançou Murty aos jornalistas, garantindo que se a camisola não aparecesse teria de partir para a violência a fim de recuperar o “tesouro”. O jogador elaborou, até, uma lista de possíveis “ladrões”, desde jogadores a funcionários do clube.
Um colega, Kevin Doyle, chegou mesmo a oferecer-se para o ajudar a desvendar o mistério, investigando no eBay caso a camisola fosse colocada à venda. Mas tudo acabou em bem. Fosse pelas ameaças ou não, a verdade é que algum tempo depois, na sala onde os jogadores se reúnem com a família, no final de cada jogo, um colega, Hunt, acabou por entregar-lhe a camisola “desaparecida”.
Segundo o guarda-redes Marcus Hahnemann, a entrega foi feita “mesmo a tempo.”
in Record.
Idiotices…
Uns pedem as camisolas aos melhores…
Outros roubam as camisolas dos melhores…
Os vitimados ameaçam partir pernas aos próprios colegas…
Outros levam a serio…
E veem a premierleague…
E eu acho que o reading a pensar assim, merece descer de divisao…