Cristiano Ronaldo - Parte 1

Só aceito o Ronaldo ser dono se a Georgina mostrar as mamas

Não te contentas só com o rêgo ?

É só ires ao insta dela para isso

1 Curtiu

Outros tempos…

1 Curtiu

Futuro de Cristiano Ronaldo fica entre 3 clubes

futuro_de_cristiano_ronaldo_fica_entre_3_clubes.jpg_1624932088
para a próxima temporada segue sendo um grande mistério. Mas fato é que o português não quer permanecer nos Manchester United e, inclusive, deve ser reserva na estreia do clube na Premier league

Enquanto isso, a mídia noticia de que Jorge Mendes, empresário do craque, estaria buscando um novo clube para o mesmo, tendo o oferecido, inicialmente, para clubes como Bayern, PSG, Atlético de Madrid e Chelsea. Porém, todos eles recusaram, alegando diferentes motivos.

CR7 segue com futuro incerto
Desta forma, o futuro do craque, conforme apontado por diversas informações locais, está entre três clubes: Borussia Dortmund, Sporting e, claro, Manchester United.

O primeiro citado é o clube favorito, pois está na Champions League e pertence a uma liga competitiva. O Sporting segue correndo por fora, mas CR7 não se animou com a possibilidade de retornar ao futebol de Portugual neste momento.

Owns Cristiano Ronaldo GIF

1 Curtiu

Que passou-se? Os haters do costume foram todos de férias?

4 Curtiram

Tão todos numa reunião, na cave da mãe do mais velho, uns a jogar dungeons and dragons e outros a pensar em feitiços e boatos para lançar sobre o gajo…:joy::joy::joy:

1 Curtiu

Eu não sendo hater, até sendo daquele grupo de adeptos que adorava te lo de volta e sei que é um dos melhores do mundo na posição de ponta de lança ainda nesta fase da carreira, mas digo sem qualquer problema ou pudor que não o convocaria hoje.

Como mensagem para dentro, como prova que o grupo está acima de tudo.
É mais do que evidente que houve um mau estar entre o jogador e o treinador, entre o jogador e o próprio clube, por mais que venha agora sorrir, elogiar e fazer parecer bem.

No futebol o grupo tem de estar acima de tudo. E assim se pode perder um balneário. Independentemente de ser o Cristiano ou de ser o Tiuí.
Praticamente não treinou, os outros andaram em digressão, a treinar no duro, enquanto ele andou com o empresário atrás a tentar “dar um salto”.
Com toda a admiração que tenho pelo percurso do jogador mas hoje não iria a jogo. Nem que tivesse de jogar com um miúdo da formação. Regras são regras

Pois, só que o jogador foi autorizado a estar ausente e continuou a trabalhar enquanto em Portugal e provavelmente está em melhor forma que muitos colegas.

E nem sei o que é que isso tem a ver com o que estava a ser falado, o ponto da coisa é que vieram para aí uns tristes rasgar o jogador por ter saído mais cedo e a dizer que estava a forçar a saída e a gozar com o clube e afinal foram vários os jogadores que tiveram esse comportamento, o que não deixando de ser reprovável muda muito o contexto da coisa.

Vieram também dizer que estava o verniz estalado e que o treinador já não o queria e já não tinha hipóteses de ficar. Ironia das ironias tem de ser o treinador a vir defender os atletas desses trolls, também depois de não ter estado bem ao abordar publicamente um assunto interno daquela forma.

No fundo isto é um assunto de caca, um probleminha disciplinar interno de pouca relevância e que alguns idiotas usaram para aproveitar para atacar um bocadinho mais o Cristiano. E só foi tema durante mais de 30 segundos precisamente por ser o Cristiano.

1 Curtiu

Vai começar no banco hoje.

1 Curtiu

Fico mais surpreendido com o banco do Varane para jogar o Maguire :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Eriksen também titular. McTominay poderia ser muito bem João Palhinha e ficariam muito mais bem servidos :joy:

O líder espiritual da equipa tem sempre lugar no 11 :rofl:

1 Curtiu

Deveria escrever isto no topico Ingles e nao neste, mas este United é um caso perdido para os proximos anos, alem do Maguire, joga o terrível McTominay, como é que podem almejar alguma coisa com estes “craques”??

Depois, apesar de gostar do Eriksen, a verdade é que nao o vejo para uma equipa que lute por titulos em Inglaterra, IMO.

3 Curtiram

O Eriksen pode ser fantástico numa equipa que o deixe jogar “de cadeirinha” sem grandes preocupações defensivas, com 2 homens fortes atrás. Só mesmo numero 10 clássico a distribuir jogo. É mel. Mas para isso eu até acho que já tinham uma boa versão: Bruno Fernandes. Neste fraco United o Eriksen pode ter dificuldades sim

É só rir com este unaite…
Não sei se esta equipinha consegue dar a volta hoje mas que a época vai ser uma miséria, isso só um cego não vê.

E claro…
Vai ser uma época perdida na carreira do Ronaldo com absolutamente nenhum objetivo real por que lutar.
Que desmotivação ele deve sentir…
Deve ser uma doença para ele estar metido nisto.

2 Curtiram

Por isso é que ele disse que queria sair do United. Se eu fosse um jogador de topo e soubesse que ia ser treinado por um holandês random tbm metia os papéis para bazar

1 Curtiu

Lol, United a mamar 2-0 aos 38 minutos.

Ainda bem que o Penaldo não está a jogar, senão a culpa já era dele e vinham praí os maluquinhos com a história da moda de que o Ronaldo destrói o rendimento das equipas onde joga.

5 Curtiram

lol Isto é o United?
Ou será que é um grupo de amigos que se juntaram para jogar à bola ao domingo?
Que equipa, ou antes onde está a equipa.

3 Curtiram

Eu também não queria jogar nos unidos de manchester, que equipa banal com tantos milhões gastos.

2 Curtiram

Moss pisga-te daí e vem para casa pá

1 Curtiu