Cristiano Ronaldo

Concordo 100%. Respeitinho é bonito, o Sr Cristiano Ronaldo é so o melhor jogador português da historia. Com ele os bois do apito nao faziam a farinha que fazem com os nossos jogadores. E se o respeitinho apenas nao chegar, tem sempre o peso de saberem que os jogos do Sporting nao seruam seguidos apenas no tugao, mas em todo o mundo. Ate a fpf e o concelho de arbitragem iam ter de passar a intervir para disfarcar o lodo que é o futebol portugues para preservar a nissa (sua) imagem internacional.

Alem de um atleta de excelencia, com inerentes beneficios desportivos, somam beneficios financeiros (marketing) e de influencia que nao sao de outra maneira repetiveis à nossa dimensão.

Enfim, quisesse ele vir, nao compreendo qual é a duvida

7 Curtiram

Stress Wtf GIF
Ninguém pode ter uma opinião um pouco mais negativa sobre o Ronaldo
E nem se estava a falar da qualidade técnica e entrega ao jogo eu só falei por causa de algumas atitudes dele e se iria funcionar com o Amorim xD

ninguém é totalmente consensual…
mas acho que é globalmente consensual que :
a) Ronaldo a vir seria (mesmo com 37 anos) o melhor avançado do campeonato
b) O Paulinho naturalmente teria de ir para o banco, fosse qual fosse o treinador… porque a diferença de qualidade é abismal…
c) Ias ter um impacto em termos de marketing brutal (seja camisolas, bilhetes, publicidade… epa outro mundo).
d) mesmo no balneário ia ter impacto porque está mais que provado que o Ronaldo é um profissional de excelência

Se ias ganhar o campeonato? talvez não… mas sem ele a probabilidade também é bem baixa no tugão!

3 Curtiram

Podes ter o que quiseres.
Não podes é obrigar ninguém a concordar contigo.

3 Curtiram

Cristiano Ronaldo eleito jogador do mês na Premier League…

fdx este gajo marcava 50 golos no Tugão… Era Sarabia de um lado e Porro do outro a cruzar…

1 Curtiu

Até poderia marcar, mas como depois o Porto faz 102 pontos no Campeonato…

3 Curtiram

Tá velho.

3 Curtiram
1 Curtiu

Vai para o PSG. Aposto…

A CS já lhe andava a fazer a folha mas afinal…

Vai bater os recordes todos da CL (Conference League)

1 Curtiu

Ehehe vem quando não correr mesmo :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Duvido que ele queira ficar fora da CL, independentemente do que o Ten Hag tenha para dizer. Até porque o Ten sabe perfeitamente que assim nunca sai mal na fotografia

1 Curtiu

Mas para sair para um clube de Champions, tem de haver proposta. E lembrar que saindo Ronaldo o United fica sem pontas de lança no plantel, portanto faz todo o sentido que o Ten Hag o queira manter.

Não sei que contrato assinou com o MU no entanto se não houver lugar a compensação financeira penso que o CR7 também vai sair para outro clube, e penso que de topo.

O gajo do PSG até se deve de estar a babar com a possibilidade de juntar Messi e CR7 na mesma equipa nem que seja por 1 época.

Saindo o Mbappé para o Real e acho que essa realidade pode bem se tornar verdadeira.

Juntando a isso o Naite jogar a Conference League e estão os ingredientes perfeitos para a receita.

1 Curtiu

Foi por aí o meu pensamento.

E pensaste bem meu caro.

Alias até digo que mesmo que o Naite consiga a Liga Europa, que neste momento está muito muito difícil, não vejo o CR7 abdicar da Champions League.

Ele também só tem a próxima época de contrato, não é?

Sim tem mais 1 ano de contrato, por isso é que escrevi que não sabendo os moldes do mesmo se o MU não tiver de ser ressarcido de o CR7 sair ele não vai querer disputar uma liga Europa ou liga Conferencia, vai querer continuar a disputar Champions.
E também continuar com um contrato de muitos milhões.

2 Curtiram

E o contrato não tem extensão de mais um ano? Eu tenho ideia que era 2+1?

Ele também deve saber que já não há muita gente a querer pagar esses milhões por ele, neste momento só vejo o PSG e numa de loucura total o Real.

Eu como gajo amante de futebol adorava ver Messi + Ronaldo, mas como Sportinguista eu quero é cá o gajo.

Cagava, literalmente, golos.