Cristiano Ronaldo - Parte 1

O Ronaldo rejeitou o Sporting no verão passado, se quiseres saber como é o Sporting atual, vai ver o que os bots disseram na altura que assinou pelo ManU

Sinceramente tenho sérias dúvidas que tenha havido proposta séria nossa.

Mas também acho que na mente dele ele ainda vê-se a fazer mais 1 ou 2 épocas num Clube de qualidade mundial em vez do nosso.

Digo-te mais, quando o Naite for parar à Conference League (que é quase certo que vá acontecer), ele vai para o PSG. (minha opinião apenas)

Mas o SCP fez proposta pelo CR7? não vi isso em lado nenhum… uma coisa é um desejo do clube, outra é meter a mão na massa para o contratar. ou estamos à espera que ele se ofereça?

Sim, houve abordagem do Sporting

1 Curtiu

Btw o que quiseste dizer com a cena dos bots?

se o CR7 vier contratem a Dona Dolores para o Scouting caralhes

2 Curtiram

Malta que claramente tem ligações à direção atual. E falo aqui como nos outros “blogs”, grupos de facebook, etc.

Concordo 100%. Respeitinho é bonito, o Sr Cristiano Ronaldo é so o melhor jogador português da historia. Com ele os bois do apito nao faziam a farinha que fazem com os nossos jogadores. E se o respeitinho apenas nao chegar, tem sempre o peso de saberem que os jogos do Sporting nao seruam seguidos apenas no tugao, mas em todo o mundo. Ate a fpf e o concelho de arbitragem iam ter de passar a intervir para disfarcar o lodo que é o futebol portugues para preservar a nissa (sua) imagem internacional.

Alem de um atleta de excelencia, com inerentes beneficios desportivos, somam beneficios financeiros (marketing) e de influencia que nao sao de outra maneira repetiveis à nossa dimensão.

Enfim, quisesse ele vir, nao compreendo qual é a duvida

7 Curtiram

Stress Wtf GIF
Ninguém pode ter uma opinião um pouco mais negativa sobre o Ronaldo
E nem se estava a falar da qualidade técnica e entrega ao jogo eu só falei por causa de algumas atitudes dele e se iria funcionar com o Amorim xD

ninguém é totalmente consensual…
mas acho que é globalmente consensual que :
a) Ronaldo a vir seria (mesmo com 37 anos) o melhor avançado do campeonato
b) O Paulinho naturalmente teria de ir para o banco, fosse qual fosse o treinador… porque a diferença de qualidade é abismal…
c) Ias ter um impacto em termos de marketing brutal (seja camisolas, bilhetes, publicidade… epa outro mundo).
d) mesmo no balneário ia ter impacto porque está mais que provado que o Ronaldo é um profissional de excelência

Se ias ganhar o campeonato? talvez não… mas sem ele a probabilidade também é bem baixa no tugão!

3 Curtiram

Podes ter o que quiseres.
Não podes é obrigar ninguém a concordar contigo.

3 Curtiram

Cristiano Ronaldo eleito jogador do mês na Premier League…

fdx este gajo marcava 50 golos no Tugão… Era Sarabia de um lado e Porro do outro a cruzar…

1 Curtiu

Até poderia marcar, mas como depois o Porto faz 102 pontos no Campeonato…

3 Curtiram

Tá velho.

3 Curtiram
1 Curtiu

Vai para o PSG. Aposto…

A CS já lhe andava a fazer a folha mas afinal…

Vai bater os recordes todos da CL (Conference League)

1 Curtiu

Ehehe vem quando não correr mesmo :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Duvido que ele queira ficar fora da CL, independentemente do que o Ten Hag tenha para dizer. Até porque o Ten sabe perfeitamente que assim nunca sai mal na fotografia

1 Curtiu