Cristiano Ronaldo

Não foi isso que lhe custou o lugar. O que lhe custou o lugar foi ter zero competência para o cargo que tinha, o United ter ficado em segundo o ano passado foi um conjunto de vários factores como os mil jogos que ganharam de reviravolta e o facto de Liverpool ter tido uma quebra gigante a meio da época e o Chelsea só ter acertado quando foi buscar o Tuchel. Sem Ronaldo, estariam ainda piores na liga e na Champions então nem se fala, já estavam eliminados.
O United nunca teve uma identidade própria com o Ole, nunca pressionou alto nem bem, nunca teve um ataque posicional forte, sempre foi uma equipa que vivia de inspiração individual de Rashford, Bruno, Greenwood, Cavani…
A vinda do Ronaldo ou de qualquer outro jogador do nível dele (Messi, Mbappe, Lewa) nunca poderá ser algo negativo para uma equipa, se for isso que acontece, então a culpa é só do treinador.

2 Curtiram
5 Curtiram

A única razão para o Bruno Fernandes ser rei por lá, é a merda de organização que eles tinham.

O plantel é uma aberração. Ninguém sabe quem é que pode jogar onde.

Para mim é mesmo a qualidade dele, dos melhores do Mundo na sua posição

Tudo a votar!

Sem comentários…

Eu se fosse o Drogba, tinha-os mandado para o carai em directo.

Cambada de Zé ninguéns invejosos estes gajos fds :joy:

1 Curtiu

Mas ainda há alguém que lê o blog visão de merda?

É das cenas mais anti-Ronaldo e anti-Sporting que andam para aí.

E diga-se das coisinhas mais mal escritas por um bando de idiotas.

8 Curtiram

Os gajos dão-se ao trabalho de filtrar os comentários de forma a que a esmagadora maioria deles seja na linha da narrativa que querem passar.

Nunca aceitaram um comentário meu :joy:

2 Curtiram

E o conteúdo?

Do mais fraco e mentiroso que já li. Ou então tenho azar no c*galhão que de vez em quando me mandam.

1 Curtiu

Ainda alguém dá crédito aos “Invisuais do Mercado” ?

Pá, crédito não dou. Mas cada vez que la vou apetece-me dar uma sova ao criador daquilo ahaha

Anda lá um palhaço(neste caso nem existe) que já suspeitava há uns tempos que era bot e nos últimos tempos acho que tirei essa dúvida.

Um pseudo croquete chamado Estigarribia, o gajo é um completo atrasado(só pelas sua opiniões podia ser) ou é bot, é constantemente a fazer comentários com erros ridículos para ser corrigido e assim gerar mais comentários

Pior ainda é o Kafka, que completo idiota, o homem vive a pensar no Sporting e no Ronaldo, nem deve dormir

4 Curtiram

Nem tenho paciência para ver os pseudo intelectuais do futebol, são todos uns craques. Esse kafka ou sei lá, só me apetece bater-lhe.

1 Curtiu

Desculpem a sinceridade.

Mas quase tão mau como ser um troll no Visão de Mercado, é visitar esse blogue da treta na terceira década do séc XXI. Já o era na primeira…

2 Curtiram

O Kafka há uns anos intrometia-se em discussões em múltiplos blogs do Sporting. Fazia verdadeiras perseguições, não sei se alguma vez tiveram o prazer de ver isso, mas em 2013/14 ele estava em todo o lado quase.

O Kacal e o Estigarribia são bots e são criados pelos gajos.

801 golos !

2 Curtiram

and counting…!

O 6o melhor do mundo a dar para já mais uma vitória e a ser decisivo como sempre. Da que pensar. Ele no Psg iria ter números astronómicos nesta altura