Cristiano Ronaldo

O que retive desse lance foi a reação de CR7 ao golo falhado. Nunca se dá por satisfeito, quer sempre mais, mais, mais.

Não me admirava nada que até ao final da carreira ainda chegasse aos 900 golos. Espero que consiga.

1 Curtiu

Estava com mais “pica” para marcar o hat trick contra o Luxemburgo do q no jogo dos oitavos do Euro contra a Bélgica…

:goat: , nada mais a dizer.

sim, o nosso Nuno Santos. é scrollares um pouco para cima. lol

2 Curtiram

E que nao viesse o odio, este tipo de comentarios, sao iguais aos haters do homem na edicao online do jornal “abosta”…
Parabens, es um deles, ca para mim, se nao es lampiao, pelo menos tens um cerebro igual…
Andar a desatinar contra quem ele marca ou nao, quando ja marcou a 46 paises diferentes, e realmente muito inteligente da tua parte…

4 Curtiram

Basta ver o teu histórico aqui para ver que ontem foi mais um dia mau para ti.
Deves ser daqueles que prefere o Nuno Santos ao melhor jogador de todos os tempos.:rofl:

Agradeço essas linhas dedicadas a mim :sweat_smile:
O nível humorístico está alto.

O Ronaldo é um dos melhores de sempre, top 5 no mínimo.
Um dia mau para mim, é quando ele não está ao nível do seu potencial.
O q tem acontecido nalguns jogos a eliminar da seleção.
Muitas vezes desiste pq está com a cabeça em objectivos individuais e na sua trajectória pessoal.

Só podia estar no gozo. Lol.

Infelizmente tb vi isso aqui escrito… que o Paulinho dava mais à equipa que a vinda do CR7… mais um tesourinho… o CR7 com 40 anos vai marcar mais golos que o Paulinho… e não vai ser só o Paulinho…
O melhor de todos os tempos… pode não ser o maior craque, mas os números não enganam…

1 Curtiu