Cristiano Ronaldo - Parte 1

DOLORES AVEIRO SOBRE RONALDO: «ANTES DE MORRER QUERO VER-TE NO SPORTING»

SPORTING 19:43

Dolores Aveiro revelou que disse a Cristiano Ronaldo que gostaria ainda de ver a jogar pelo Sporting.

«O Ronaldo tem de voltar para aqui, por mim já cá estaria. Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Já lhe disse: “Filho, antes de morrer quero ver-te a voltar para o Sporting”. “Vamos ver…”, disse ele. Mas se não for ele é o Cristianinho! Com a idade dele joga melhor que o Ronaldo», disse a mãe de Ronaldo, no no podcast “ADN de Leão”.

3 Curtiram

Para quando abrir o tópico Dona Dolores no Orgulho Leonino?

7 Curtiram

Ela bem tenta e bem, como grande Leoa que é! Mas se ele não quiser não há nada a fazer.

Como eu te entendo. O desconhecimento deles sobre o futebol europeu é absurdo.

Ainda há 3 dias escutei que o Marcelinho Carioca jogou mais que o Beckham…

2 Curtiram

O Sávio era muito talentoso, mas além de vir com o hype por ser um menino bonito da Formação do Flamengo na geração pós Zico, Junior e até o próprio Renato Gaúcho, fazia parte de um trio de ataque do Flamengo em q jogava ele, o Romário depois de sair do Barcelona e o Edmundo q ainda conseguia ser mais maluco da cabeça do q o Romário, o q é difícil.

Se n me engano chegou ao Real Madrid em 97, posso estar enganado, e as 2 primeiras temporadas dele foram bastante boas, mas lá está, com o passar do tempo foi perdendo protagonismo e depois q chegou o Mcmanaman e o Figo perdeu o espaço q tinha. Mas era bom jogador.

O Fabri aqui no Sporting também veio naquele ano em q o Duque e o Carlos Freitas depois de sermos campões e vendermos o Duscher e o Vidigal contrataram uma tonelada de jogadores, alguns bons, como o João Pinto, Paulo Bento, o Sá Pinto já estava cheio de problemas fisicos, mas depois como falaram aí houve uma série de contratações q foram sem nexo nenhum, o Fabri até se via que tinha qualidade, mas era aquela mentalidade zuca de pensar q chega aqui a Portugal e parte tudo, individualista e falava muito.

Do Roger q esteve no Benfica nem falo, esse para mim era mesmo tipo jogador de Brasileirão, particularmente futebol carioca, zero entendimento do jogo, individualista ao extremo, e n estava habituado a ter jogadores a correr perto dele aqui em Portugal, pensava q estava a jogar futsal no Fluminense. Só me lembro q uma vez o Van Hoijdoonk em pleno jogo no Benfica quase q lhe ia dando um soco.

Mas sim, os zucas são um pouco alucinados a falar de futebol, atenção q aqui na Europa ainda encontras bons jogadores, lógico q nenhum no patamar do Neymar, mas o Richarlison, Antony, Malcolm e Claudinho q estão no Zenit, e depois têm sempre o Casimiro, Tiago Silva, Marquinhos e Alisson aí para as curvas. Fora o Paquetá, Bruno Guimarães e Vinicius Junior q tem feito muito mais no Real Madrid q o 120 milhões Félix. Continua a ser muita qualidade, talvez n tanto como noutras gerações, ainda assim.

1 Curtiu

Temos que respeitar alguém que é verdadeiramente uma de nós!
Ela faz tudo o que pode pelo SCP.

2 Curtiram

Depois de ouvir a Dona Dolores falar como falou voltou a renascer uma réstia de esperança em mim… com esta mudança para o United por 2 anos já achei que era muito tarde mas assim

1 Curtiu

O homem nas suas palavras já disse q está em casa (United).

Que disse? (ainda não tive tempo para ver a entrevista).

Por mim depois do que disse não o queria ca,que continua na casa dele

1 Curtiu

4 Curtiram

De um ex-jogador n quero declarações de amor, só espero respeito.
Basta me isso, se ele vê o United como casa, está no seu direito.

IMG_5752

5 Curtiram

ronaldo-angry

9 Curtiram

Tb n o queria de volta nem pintado, diga-se :sweat_smile:

Disse 3 coisas:

  • CR vai jogar até aos 40 (acaba contrato aos 38)
  • Influenciou o CR a assinar pelo United
  • Já lhe disse que gostava de o ver jogar pelo Sporting antes de morrer
5 Curtiram

Sabe o que quer dizer a expressão “estar em casa”? Segurança, conforto… Estaria em casa no Sporting, no United, no Real, etc… Sítios onde já foi feliz. Falta um bocadinho de leitura.

3 Curtiram

Dona Dolores, Ricardo Regufe e aquele kickboxer marroquino já mereciam tópico no Orgulho Leonino, na minha opinião

2 Curtiram

Impressionante a injustiça para com o Miguel Paixão e o José Semedo.

4 Curtiram

O seu tempo há-de chegar

1 Curtiu