Cristiano Ronaldo

Ele falou em expulsar e não em dar o anal…

1 Like

Para dar o pacote 1o já temos o Nuno luz

1 Like

:joy:true

Vai ser uma luta renhida

Só espero que não se lembrem de trocar o Paulinho pelo CR7.
Nem sei como encaixar ambos no 11.

Se fosse na próxima época, com a champions, ainda fisicamente capaz, acho que sim. Mais uma época o rapaz já não vai para novo. E um jogador destes exige que se monte uma equipa à sua volta. Ainda faria a diferença… mas assim tanto? Ao ponto de lhe “entregar” responsabilidades?

Próximo ano: a minha vénia total! Amava!
Depois disso? Olha, depende…de como estiver ele e de como estivermos nós!
Mas a champions poderia ser um atractivo, quem sabe. Sonhemos, pronto.

No próximo ano obviamente não vem. Se quisesse vir no seguinte — depois de no próximo aturar a malta da Juventus mais um ano — já era perfeito.

Agora que existe a hipótese de CR7 regressar a “casa” convém começar as campanhas de desvalorização do jogador, acabar com os diários CR7 nos jornais portugueses e começar a falar outra vez do rei eusébio…

3 Likes

Se isto realmente acontecer gostava de estar aí em Portugal so para ver a cara dos cartilheiros nojentos que habitam na Comunicação social Portuguesa

Eu vejo mais além do futebol que o Ronaldo tem para oferecer. Se ele vier fazer 2 épocas cá, vai de facto arrastar a legião de fãs atrás, e mais interessante pode ser os patrocínios que virão por arrasto, e que serão de extrema importância mesmo quando o CR7 pendurar as botas. Vejo mais as coisas por aí. Desportivamente veremos se não se consegue trazer umas trutas para jogarem com ele! Vamos ver o que acontece.

E não virá sozinho…

3 Likes

Este não é o advogado do judas?

1 Like

Sim é.

Se o Vanalgas conseguisse trazer o Ronaldo de volta, prepétuava-se na presidencia do clube até não ser mais preciso.

Com o titulo de campeão nacional e com a contratação do Ronaldo ganhava de caretas as próximas eleições.

@Ricciardo só o titulo de campão nacional vai permitir que muita coisa passe, com o desconfinamento em curso poderão realizar AG’s para aprovarem o que querem e vai passar pois o titulo vai ser um free pass para esta direção.
Se for para vender a SAD, que seja ao CR7, precisamos de competência no clube e ninguém gosta de perder dinheiro.

Agora que me lembro…

… o CR a voltar ao Sporting não tem quase 50% de isenção de IRS, como o Pepe ??!

1 Like

sim

1 Like

uish… então pera lá…

Que isto torna a coisa bem mais possível de acontecer do que eu imaginava.

Se bem que o dinheiro nunca será factor decisório nesta eventual vinda do Ronaldo. Mas que não prejudica isso não.

1 Like

sim claro. mas é completamente diferente a nossa posição em cena com um trunfo destes!!!

Já agora quantos anos é preciso estar fora para se obter este estatuto, alguém sabe?

1 Like

Creio que são 5 anos.
Garantidamente que o CR7 cumpre os requisitos para beneficiar dessa benesse fiscal. Não que ele precise e nem sequer me parece que o ordenado seja um eventual obstáculo ao regresso a Alvalade.

2 Likes