Cristiano Ronaldo vive inferno inglês

FAMÍLIA AGREDIDA E AMEAÇAS DE MORTE

Cristiano Ronaldo está a viver um verdadeiro pesadelo, desde que terminou o Mundial da Alemanha. Ao que Record apurou, a casa do jogador, nos arredores de Manchester, tem sido vandalizada e o internacional português tem recebido ameaças de morte quer através de telefonemas anónimos quer por correio. A situação chegou ao ponto de uma das sobrinhas de Ronaldo (com apenas 12 anos) ter sido agredida na escola que frequenta em Jersey, depois de ter sido identificada como familiar do jogador português.

O clima de terror começou após o Portugal-Inglaterra do Campeonato do Mundo, onde Ronaldo foi acusado pela imprensa inglesa de ter forçado a expulsão de Rooney e ser um “simulador”. Ao adivinhar o que o esperava após o Mundial, o avançado português deixou claro que pretendia sair do Manchester United, pedido que tem sido recusado por Sir Alex Ferguson. A verdade é que Ronaldo não sente as mínimas condições de segurança para continuar em Inglaterra e até tem pedido à família para ficar em Portugal e não o acompanhar para Manchester, quando for obrigado a regressar aos treinos.

que cambada de atrasados mentais, n basta ser ridiculo fazerem isto ao Ronaldo como ainda por cima agridem a sobrinha de apenas 12 anos… é so merdil na cabeça, aziados do cara***, cada vez odeio mais os ingleses :roll:

Esses ingleses são uma cambada de palhaços. O outro agrediu e foi expulso, o Ronaldo teve uma reacção normal em alertar mas não foi por causa dele que o outro foi expulso. Em joguinhos amigáveis com os nossos amigos é a mesma merda. Não é por ser amigo que vamos deixar de ficar lixados por uma agressão… secalhar até lhe vamos ao focinho…

Ronaldo volta. :smiley:

...como ainda por cima agridem a sobrinha de apenas 12 anos... ...

E infelizmente no UK essa situacao e muito vulgar, muitas escolas sao verdadeiros problemas…

Esses ingleses são uma cambada de palhaços.

Tu só gostas é das inglesas! :lol:

Mas os bárbaros e terceiro mundistas somos nós :wink:

Esses ingleses são uma cambada de palhaços.

Tu só gostas é das inglesas! :lol:

:whistle: n sei do que falas :whistle:

:lol: :lol:

Esses ingleses são uma cambada de palhaços.

Tu só gostas é das inglesas! :lol:

:whistle: n sei do que falas :whistle:

:lol: :lol:

A boca era para o Zezé Camarinha do Forum… :wink: :mrgreen: