Cristiano Ronaldo (Sporttv)

Ninguém vai abrir tópico antes de chegares.

Eu abri o tópico do rumor mas o tópico do jogador está reservado.

F5

Pessoal temos de acelerar.

3 dias só existiram 1056 respostas. Por este andar serão necessários 30 dias.

Temos jogos em início de Agosto e todos queremos ver a dupla matadora, Ronaldo :handshake: Paulinho.

1056/10000 :white_check_mark::hourglass_flowing_sand:

Pois, se o Ronas vem aqui fica a pensar que ninguém o quer. Ou depois querem, ou já não querem, ou querem novamente ou já não o querem.

Verdade.

Mostrem amor ao homem.

O ego do Ronaldo agradece.

Tens razão.

Bora Cristiano, anda lá…já tamos há quase 19 anos, desde 06-08-2003 à espera de te ver novamente com a verde e branca vestida.

Anda lá. Ninguém te quer tanto como nós.

Caga lá nos que te criticam, sabem lá eles o que tu és.

1 Curtiu

1 Curtiu

Há malta aqui convencida que conhece o Ronaldo (e já o deviam conhecer melhor na verdade) mas a mesquice e a inveja tuga neles é tão forte que não conseguem admitir que este SEMPRE FOI fiel às cores e não faria sentido ele estragar essa imagem impecável no final da carreira. Chegam ao ponto de querer que ele vá para o Atlético para gozo pessoal e doentio de o poder eliminar…? Quando o meu pai me fez sócio, este tipo de “sportinguistas” não existia…

É assim que vcs tratam o maior símbolo de sempre do NOSSO clube? Um gajo que sempre deu a cara e defendeu o clube (ainda há muito pouco tempo ninguem falava do Sporting lá fora éramos um clube mediocre visto por fora) o Ronaldo mudou isso de forma drástica, publicamente respeitando sempre o clube que o formou (ao contrário do Figo esse sim um mercenário)

Pergunta do Dia (para justificar as pipocas) Como todos devem saber, nenhum jogador é obrigado a pedir desculpa aos adeptos se marca contra o clube antigo. Agora olhem-se ao espelho e tentem perceber porque o ronaldo o fez. É importante conseguirem uma resposta definitiva.

1 Curtiu

Amanhã a capa do Record vai ser com esta foto e com o titulo:
“Varandas aponta ao próximo alvo”

1 Curtiu

Amigo eu não disse que queria que ele fosse para o Atletico, eu quero que ele venha para o Sporting, so que se ele escolher ir para o Atletico gostava de os apanhar e elimina-los, simples.

memes-bruh

5 Curtiram

Tentar não custa…

10 Curtiram

Na série da Georgina ele já deu a dica :sweat_smile:

1 Curtiu

Exacto, coitado do Milan… que até foi campeão após a contratação do Ibra… coisa que já não acontecia há bastante tempo…

2 Curtiram

É mesmo engraçado ver o fenómeno dos deprimidos por antecipação, que quando vêm uma gaja boa pensam logo “acham mesmo que ela algum dia me iria querer? Ela só quer é gajos com muitos seguidores ou podres de ricos”, e depois os que levam isso mais longe e arrancam para a velha estratégia de rejeitá-la a ela antes que ela o rejeite a ele e vai daí e sai um “boa? Nem acho nada de especial. Não quero para nada, obrigado. Prefiro ficar com a minha Paulinha, que tem 120kg e já lhe faltam 3 dentes, mas é uma querida e o espaço dos 3 dentes que faltam ‘dá muito ao jogo’ na cama” :joy:

4 Curtiram

Bom dia Vie… Forumscp :melting_face:

Atualização, passei ontem por baixo da Vasco da Gama (pois é, também dá por baixo). Não vi Bentleys

Bem lembrado.

Eu não estou a dizer que deves aceitar.
Estou a dizer que é provavelmente o que vai acontecer.

Inside de Quinaz

2 Curtiram

Por esta altura já estou à espera de uma inside do Zé Maria.