Ninguém vai abrir tópico antes de chegares.
Eu abri o tópico do rumor mas o tópico do jogador está reservado.
F5
Ninguém vai abrir tópico antes de chegares.
Eu abri o tópico do rumor mas o tópico do jogador está reservado.
F5
Pessoal temos de acelerar.
3 dias só existiram 1056 respostas. Por este andar serão necessários 30 dias.
Temos jogos em início de Agosto e todos queremos ver a dupla matadora, Ronaldo Paulinho.
1056/10000
Pois, se o Ronas vem aqui fica a pensar que ninguém o quer. Ou depois querem, ou já não querem, ou querem novamente ou já não o querem.
Verdade.
Mostrem amor ao homem.
O ego do Ronaldo agradece.
Tens razão.
Bora Cristiano, anda lá…já tamos há quase 19 anos, desde 06-08-2003 à espera de te ver novamente com a verde e branca vestida.
Anda lá. Ninguém te quer tanto como nós.
Caga lá nos que te criticam, sabem lá eles o que tu és.
Há malta aqui convencida que conhece o Ronaldo (e já o deviam conhecer melhor na verdade) mas a mesquice e a inveja tuga neles é tão forte que não conseguem admitir que este SEMPRE FOI fiel às cores e não faria sentido ele estragar essa imagem impecável no final da carreira. Chegam ao ponto de querer que ele vá para o Atlético para gozo pessoal e doentio de o poder eliminar…? Quando o meu pai me fez sócio, este tipo de “sportinguistas” não existia…
É assim que vcs tratam o maior símbolo de sempre do NOSSO clube? Um gajo que sempre deu a cara e defendeu o clube (ainda há muito pouco tempo ninguem falava do Sporting lá fora éramos um clube mediocre visto por fora) o Ronaldo mudou isso de forma drástica, publicamente respeitando sempre o clube que o formou (ao contrário do Figo esse sim um mercenário)
Pergunta do Dia (para justificar as pipocas) Como todos devem saber, nenhum jogador é obrigado a pedir desculpa aos adeptos se marca contra o clube antigo. Agora olhem-se ao espelho e tentem perceber porque o ronaldo o fez. É importante conseguirem uma resposta definitiva.
Amigo eu não disse que queria que ele fosse para o Atletico, eu quero que ele venha para o Sporting, so que se ele escolher ir para o Atletico gostava de os apanhar e elimina-los, simples.
Na série da Georgina ele já deu a dica
Exacto, coitado do Milan… que até foi campeão após a contratação do Ibra… coisa que já não acontecia há bastante tempo…
É mesmo engraçado ver o fenómeno dos deprimidos por antecipação, que quando vêm uma gaja boa pensam logo “acham mesmo que ela algum dia me iria querer? Ela só quer é gajos com muitos seguidores ou podres de ricos”, e depois os que levam isso mais longe e arrancam para a velha estratégia de rejeitá-la a ela antes que ela o rejeite a ele e vai daí e sai um “boa? Nem acho nada de especial. Não quero para nada, obrigado. Prefiro ficar com a minha Paulinha, que tem 120kg e já lhe faltam 3 dentes, mas é uma querida e o espaço dos 3 dentes que faltam ‘dá muito ao jogo’ na cama”
Bom dia Vie… Forumscp
Atualização, passei ontem por baixo da Vasco da Gama (pois é, também dá por baixo). Não vi Bentleys
Bem lembrado.
Eu não estou a dizer que deves aceitar.
Estou a dizer que é provavelmente o que vai acontecer.
Inside de Quinaz
Por esta altura já estou à espera de uma inside do Zé Maria.